1 evento ao vivo

A Fazenda: ex-BBB Marcos Härter sugere processo contra Globo

Em conversa com Monique Amin, o cirurgião criticou a emissora nesta quinta-feira (28)

28 set 2017
19h16
atualizado em 29/9/2017 às 08h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Dono do maior cachê de "A Fazenda - Nova Chance", Marcos Härter criticou a Globo nesta quinta-feira (28). Tudo começou em uma conversa com Monique Amin, também ex-participante do "Big Brother Brasil": no papo, ele insinuou que iria processar a emissora assim que seu contrato se encerrasse. "Quando terminar os dois anos (de contrato) eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina", disse, mencionando Emilly - a quem acusou de usá-lo para vencer o "BBB17" anteriormente.

'Várias propostas', supõe Marcos

O cirurgião supôs ainda que, caso sinalizasse um processo, receberia retorno da Globo. "Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas", opinou o médico, que criticou o apresentador Tiago Leifert em seu segundo confinamento. No bate-papo, Monique contou ainda que uma pessoa importante na emissora sugeriu que ela fizesse um curso de teatro para virar atriz na emissora. A catarinense, entretanto, relembrou que a experiência foi frustrante. "Eu chorava todos os dias indo para a aula, não queria estar naquele lugar. Fui seis vezes e depois desisti e fui embora do Rio. Eles não me deram nenhum apoio", desabafou. "Eu nunca quis ser artista", disse.

Monique revela ter sido ameaçada por Emilly: 'No Twitter'

Em conversa na semana anterior, Monique revelou ter sido alvo de ameaças na web por conta de sua participação no reality da Record. A ex-BBB12 disse que acreditava, antes de conviver com Marcos, que ele seria uma pessoa agradável, mas que foi advertida em seu Twitter para não se envolver amorosamente com ele. "Mas eu recebi umas direct mensagens no Twitter muito doidas", afirmou a modelo, citando a vencedora do "BBB17": "Inclusive, uma da tua menina lá, falando para eu não ficar com você". Incrédulo, o médico - que se envolveu com Ana Paula Minerato no novo reality - perguntou: "Da Emilly?". E a catarinense confirmou: "Sim, foi ela. Ela dizia que, se eu ficasse com você, ela ia me tirar do programa. Mas não ligo, não".

O diamante que todos querem

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade