0

'A Fazenda' chega ao fim marcada por brigas entre Marcos e Flávia. Relembre!

Rivais disputam prêmio de R$ 1,5 milhão na final, que acontece nesta quinta-feira (7)

7 dez 2017
18h55
  • separator
  • comentários

"A Fazenda - Nova Chance" foi marcada por festas animadas, affair entre os confinados e muitas polêmicas, principalmente envolvendo os participantes Marcos Härter e Flávia Viana, que travaram embate logo no início do programa, mas que deram um trégua nas discussões nessa última semana. O reality chega ao fim nesta quinta-feira (7) e, pensando nisso, o Purepeople reuniu as brigas mais polêmicas dos dois participantes que estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com Matheus Lisboa.

Doutor chama Flávia de atriz e ela rebate: 'Um grosso'

As discussões iniciaram logo após a ex-BBB se consagrar a primeira Fazendeira da atração e, sendo assim, se tornar a capitã do time Fogo, no qual elegeu o gaúcho para integrar. Na primeira Roça, a loira não agradou ao restante do grupo ao mudar seu voto e indicar Monick Camargo à berlinda. Após episódio, o cirurgião plástico passou a criticar suas atitudes no jogo e a chamou de "atriz" durante uma formação de Roça, ao vivo. "Disse que eu estou atuando aqui dentro. Falou que eu sou mentirosa e que tem muita gente que pensa o mesmo. Ele é um grosso", reclamou ela na época.

Marcos acusa ex-BBB de fazer casal por jogo: 'Falsa'

Gritaria, choro e acusação marcaram uma nova briga entre o gaúcho e a modelo. Desta vez, Flávia estava passando pela sala da sede quando ouviu Härter falando sobre ela e tirou satisfação: " O que você está falando de mim, Marcos?". " Eu estou dizendo que você faz um jogo sujo que as câmeras não captam. É falsa. Você fez casal com o Marcelo depois que ele voltou da roça", acusou Marcos. Aos berros, Flávia rebateu prontamente: " Você é doente, vai se tratar, vai tomar seu remédio. Eu não preciso fazer casal com ninguém, se eu estou com Marcelo é porque eu quero".

Gaúcho chama Flávia de interesseira: 'É que nem a Emilly'

Em alguns momentos do jogo, o médico chegou a comparar a peoa com a ex Emilly Araújo e a chamou de interesseira. " A Flávia não estava a fim do Marcelo. É que nem a Emilly. Ficou comigo depois que eu voltei de dois paredões. Eu não percebi isso lá dentro, mas aqui fora várias pessoas me falaram. Interesseira", disse em conversa com Ana Paula Minerato, que beijou Matheus Lisboa na última festa.

Médico ataca loira em game: 'Não te aguento mais'

Após eliminação de Marcelo Ié Ié, Viana se isolou do restante da casa e arrumou conflito com outros participantes, incluindo Monique Amin, que beijou Marcos em uma festa. Durante a brincadeira "Queimando o Filme", os peões tinham que definir quem era engraçado, assustador, espião, dramático, mocinho e vilão e a morena chamou a loira de vilã. "É muito engano você achar que eu fico falando de você pelos cantos e você vai ver lá fora. Não vejo sinceridade em você. Você e o Marcos ficam dando indiretinha", rebateu ela. Em seguida, Marcos a atacou: "Toda vez que eu tento falar com você, você desata a chorar. Um choro falso. O teu jogo é assustador, eu não te aguento mais, mas eu quero ficar mais um ano aqui para ver sua máscara caindo".

'O jogo dela é tão real quanto nota de 3 reais', dispara Marcos sobre Flávia

Penúltimo Fazendeiro, Marcos dispensou a oportunidade de votar em sua maior rival no jogo e indicou Yuri. Em seu discurso de voto, ele não deixou de criticar e brigar com Flávia, acusando novamente ela de falsa. "Vejo a Flávia marcar esse jogo de ponto a ponto. Como diria meu amigo Mamão, o jogo dela é tão real quanto a nota de 3 reais e ela desmerece a presença de todos nós", disparou. "Estou feliz de estar na reta final e que nada mais que você me falar vai tirar o prazer de viver o meu dia aqui. Eu vou ter o prazer de descer e falar com os bichos sim, que é muito mais agradável do que ouvir as asneiras que você fala e eu exijo respeito. Me respeita! Tá pra nascer marmanjo que vai me desrespeitar", retrucou a modelo.

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade