0

'A Fazenda': Após affair com Ana Minerato, Marcos Härter avalia. 'Não foi casal'

Peão chamou a ex-participante de infantil durante conversa com Monique Amin, na madrugada deste sábado (18)

18 nov 2017
12h03
  • separator
  • comentários

Após viver um affair tumultuado com Ana Paula Minerato em "A Fazenda", Marcos Härter fez questão de amenizar o relacionamento entre os dois: "Não considero nem que foi um casal. Depois eu realmente desanimei", afirmou ele durante conversa em festa com Monique Amin, com quem já trocou beijos, na madrugada deste sábado (18).

'Achei a Ana infantil logo de cara', dispara Marcos

O peão ainda avaliou as atitudes da modelo dentro do programa como infantis. "Eu não me travei de ficar com a Ana porque estou em um reality, porque eu não queria me relacionar ou algo assim. Óbvio que eu apanhei pra caramba no último que eu participei, mas se pintasse alguém que eu gostasse eu não iria segurar a paixão, reality é isso aí. Mas achei a Ana infantil logo de cara. Aquela nossa discussão eu tirei ela muito pra criança. Eu não queria sair contando pra todo mundo que a gente fez sexo, mas geral viu. Só fiquei de cara da pessoa negar na minha cara que fez. E o pior é que ficou falando para vocês depois que não rolou nada", desabafou ele, que chegou a se desculpar com a modelo por expor a noite juntos.

Minerato avalia affair com Marcos: 'A gente se gostou'

Fora do reality, Ana Paula Minerato admitiu ter vivido momento íntimo com Marcos e avaliou o romance dos dois. "Foi legal o que rolou entre a gente, não acho que isso me atrapalhou no programa. A gente se gostou muito no começo. Mas na verdade existiram dois Marcos: o da primeira parte, que eu me encantei, um cara solto, feliz, e o Marcos da segunda parte, que me decepcionou. Terminou como tinha que terminar. Esse Marcos era chato, rude, amargurado com tudo", disse ela, que não acredita na vitória do médico no programa: "Acho que ele se estragou. Ele tinha chance de ganhar antes, mas agora acho mais difícil".

(Por Vanessa Nogueira )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade