0

Andréa deixa jogo e detona Lucas: "Oco, insuportável e sujo"

André perdeu a Roça para Thayse Teixeira e criticou o comportamento de Lucas no programa 'Hoje em Dia', desta sexta-feira (08).

8 nov 2019
12h26
atualizado às 15h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Andréa Nóbrega foi a sétima participante a deixar "A Fazenda 11", reality da Record. Na roça contra Thayse Teixeira, a empresária conquistou apenas 37,17% dos votos para permanecer no programa e teve que dar adeus ao tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Lucas Viana, seu rival na casa, suspirou aliviado ao ver sua aliada do jogo retornando para a sede e foi repreendido pelos amigos ao fazer comentário a respeito da empresária. "Parece que saiu um câncer daqui", disparou. Sua ex-namorada Hariany e Diego Grossi novamente voltaram a aconselhar o peão: "Não fala assim".

Andrea Nóbrega acha Lucas sem limite: 'Tem que tomar cuidado'

Nesta sexta-feira (08), Andréa foi atração principal do programa "Hoje em Dia", da TV Record. Sem papas na língua, a loira detonou seu principal desafeto: Lucas Viana. Em conversa com Ticiane Pinheiro, a celebridade apontou imaturidade por parte do modelo.

Em 'A Fazenda 11', Andréa Nóbrega conseguiu apenas 37,17% dos votos e foi a sétima eliminada 
Em 'A Fazenda 11', Andréa Nóbrega conseguiu apenas 37,17% dos votos e foi a sétima eliminada
Foto: Divulgação, Record TV / PurePeople

"Eu não entrava nesse jogo de ele ser bebezão, porque tudo que ele fazia de errado a galera aplaudia. É um jovem que tem que tomar muito cuidado, porque ele não tem limite de nada, não tem respeito. É um homem oco, sem vida. Ele é tão insuportável que nem a beleza dele aparecia. Pessoa sem higiene, não toma banho, largava as coisas sujas pela casa", disparou.

Sobre Thayse, a ex-peoa acredita que a blogueira seja falsa: "Ela é falsa e mentirosa, nunca vi algo assim. Ela diz que é verdadeira, que luta pelas mulheres, mas não fazia jus a nada que dizia. Eu me segurei muito ali pra não falar mais".

Netto derrota Lucas e modelo reclama das regras

Após Roça, os peões Lucas Viana e Netto foram sorteados para participar da Prova de Fogo. O resultado terminou com o DJ comemorando o lampião da semana e o modelo tentando justificar a derrota. Netto ficou bastante irritado pelo peão questionar as regras do game, não aceitando a derrota: "Irmão, você perdeu, aceita. Foi três a zero pra mim. Você mesmo já tinha dito que quem perdeu, perdeu. Mas não parou de falar até agora".

DJ foi alertado por Lucas antes de entrar em reality. Entenda!

Em conversa particular com Guilherme Leão, Netto revelou que foi alertado sobre Lucas antes de entrar no confinamento. "A gente conhecia o cara, mas não de convivência. Mas já me falaram um monte de coisa dele lá de fora. Três pessoas falaram pra eu não ficar beirando ele aqui não", contou. "Certeza que no outro reality ele ficou provocando a pessoa, por isso foi expulso. Mesma coisa que ele está tentando fazer aqui", opinou o metroviário, fazendo referência a expulsão de Lucas do reality "Are You The One? Brasil", da MTV. Nesta temporada, Phellipe Haagensen foi desclassificado por denuncia de assédio contra Hariany Almeida. O ex-peão veio a público recentemente pedir perdão. Confira!

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade