2 eventos ao vivo

'A Fazenda': modelo teve que negar estupro, conta Marcos

Médico falou também sobre seu envolvimento com Monique Amin: 'Acionei meus mecanismos anti paixão'

10 dez 2017
18h06
atualizado às 18h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Marcos Härter foi o convidado do "Domingo Show" de sábado (9) e falou sobre vários momentos que viveu em "A Fazenda - Nova Chance", desde a briga feia que teve com Monick Camargo e que terminou em uma cusparada da modelo no rosto do cirurgião, até o primeiro lugar conquistado por Flávia Viana, seu grande desafeto no jogo. Mas o ex-peão surpreendeu mesmo ao falar sobre Ana Paula Minerato e revelar que a modelo precisou garantir que não foi estuprada por Marcos nos momentos em que eles passaram juntos.

Marcos Härter contou ao programa 'Domingo Show' que Ana Paula Minerato assinou um termo, a pedido da Record, afirmando que não foi estuprada em 'A Fazenda - Nova Chance'
Marcos Härter contou ao programa 'Domingo Show' que Ana Paula Minerato assinou um termo, a pedido da Record, afirmando que não foi estuprada em 'A Fazenda - Nova Chance'
Foto: Divulgação, Record / PurePeople

"Fizeram alguma denúncia e a produção chamou a Minerato na despensa e ela teve que fazer uma carta de próprio punho dizendo que não havia sido estuprada. Achei bem prudente da produção fazer isso", explicou. O que motivou esta atitude foi uma discussão que Marcos e Ana Paula tiveram após passarem uma noite juntos no celeiro e movimentarem o edredom. No dia seguinte, Marcos revelou que eles tinham transado, fato negado por Minerato. "Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou", ele rebateu. "A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito", decretou Ana Paula, na ocasião.

Médico assume que ex-BBB mexeu com ele

Além de Ana Paula, Marcos Härter também se envolveu com Monique Amin. E o cirurgião afirmou que precisou se controlar para não tornar a relação ainda mais séria dentro do programa. "Acionei meus mecanismos anti paixão", disse. E justificou: "Se apaixonar dentro de reality é uma coisa muito perigosa. E eu me vi me apaixonando por ela". Por fim, Marcos contou: "Passei a última noite inteira conversando com ela". E se derreteu: "Ela é linda por dentro e por fora".

 

Campeã minimiza brigas com Marcos

Durante todo o tempo em que passaram confinados em "A Fazenda", Marcos Härter e Flávia Viana não se entenderam. O médico atacou a atriz várias vezes e debochou de todas as situações em que ela chorou durante as discussões. Mas para a ex-BBB, tudo não passou de um equívoco do médico. "Foi só um equívoco, algo à flor da pele. Respeito muito o Marcos. Acho só que temos de aprender a respeitar as diferenças e ele descontou em mim algo que já estava acontecendo com ele, talvez de outro reality. Mas não guardo mágoas, vamos seguir em frente sempre", disse ao "Uol" após a grande final do reality show, que engordou sua conta bancária em R$ 1,5 milhão. Seu desafeto ficou em segundo lugar.

Veja também:

A Fazenda: MC Mirella e Stéfani Bays vão formar um casal?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade