2 eventos ao vivo

Record quer convidar irmã de Neymar para 'A Fazenda 9'

Emissora orienta apresentadores a não criticarem o casal com a intenção da jovem aceitar participar do reality

3 mar 2017
08h00
atualizado às 09h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Rafaella Santos está na mira da Record para integrar o elenco de "A Fazenda 9", com estreia prevista para setembro. Para contar com a irmã de Neymar, que já tentou emplacar programas em emissoras de TV, o canal decidiu blindar o jogador e sua namorada, Bruna Marquezine, amiga da jovem.

Atacante e Record não têm boa relação

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (3), o pai de Davi Lucca e a emissora de Edir Macedo não possuem uma boa relação. E, por isso, o diretor artístico da emissora, Carlos César Filho, orientou que jornalistas e apresentadores do canal não façam nenhuma crítica nem a Neymar e nem a Bruna, confirmada como protagonista da novela "Amor e Morte". A medida é para não prejudicar as negociações com Rafaella. Além disso, o atacante do Barcelona sempre hesita ao participar de atrações da Record, bem como dar entrevistas.

Emissora quer convencer cunhada de Bruna Marquezine

Os representantes da emissora de Edir Macedo alegam que Rafaella, criticada ao tatuar o próprio rosto, pode ter uma nova imagem frente ao público se aceitar participar do reality. Os responsáveis pela escalação citam Valesca Popozuda e Viviane Araujo (hoje na novela "Rock Story") como exemplos de ex-participantes bem sucedidos. A última edição, exibida em 2015, foi vencida por Douglas Sampaio, atualmente no elenco de "A Terra Prometida".

'A Fazenda' está na fila de realitys

Após ter ficado fora do ar, "A Fazenda" retorna após a exibição de "Casa dos Cem", que vai confinar uma centena de anônimos em uma propriedade e será apresentado por Marcos Mion. Antes dos dois, será exibida a segunda temporada do "Power Couple", que irá reunir, entre outros, os ex-BBBs Nasser e Andressa. A Record só não sabe se "A Fazenda 9" será ou não gravada em Itu, interior de São Paulo, como as oito edições anteriores.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade