0

'A Dona do Pedaço': Régis abre mão do luxo para reatar com Maria da Paz.'Te amo'

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Régis (Reynaldo Gianecchini) vai investir pesado na reconciliação com Maria da Paz (Juliana Paes). O playboy rejeita viajar pelo mundo com a amante, Josiane (Agatha Moreira), dá um fora na influencer, se nega a assinar o divórcio com a boleira e procura a ex. 'Tenho uma proposta pra te fazer. Vou provar que te amo', sentencia

7 ago 2019
10h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai passar por grande virada nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". O marido de Maria da Paz (Juliana Paes), de quem irá levar um tiro, inocenta a boleira em depoimento à polícia, fazendo a empresária ficar em liberdade. Além disso, ele recusa o pedido de divórcio da mãe de Josiane (Agatha Moreira), sua amante e a quem vai humilhar após o caso extraconjugal vir à tona. Não satisfeito, ainda resolve ficar na miséria para pagar o valor que Maria aplicou na empresa de vinhos. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 31 deste mês na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (7).

Maria descobre que Régis a inocentou por tiro

Logo após incendiar a fábrica de bolos da mãe e matar Jardel (Duio Botta), Jô fica nas mãos de Fabiana (Nathalia Dill), testemunha do assassinato. Para não ser presa, a influenciadora acaba vendendo a empresa para a ex-noviça. Com o dinheiro em mãos, a vilã procura Régis e lhe propõe viajar ao redor do mundo, porém ouve uma negativa do playboy. Ao mesmo tempo, a vilã escapa de levar uma surra de cinto do pai, Amadeu (Marcos Palmeira), e tem um fio de cabelo seu achado com o corpo de Lucas, sua outra vítima. Não demora para o advogado contar à ex-mulher o teor do depoimento de Régis. "Eu tenho uma coisa séria a dizer pra você. O Régis me procurou. Ele foi comigo na delegacia, deu o depoimento... Disse que o revólver disparou por acaso", diz.

Maria da Paz conta que não quer reatar casamento com Régis

A boleira fica surpresa com a fala do marido: "Mas não disparou por acaso não... Eu dei o tiro nele. Eu falei pra polícia". "Mas no decorrer do processo podemos mudar o depoimento", ressalta Amadeu, completando: Mentir não, mas pode dizer que estava nervosa. Vamos estudar isso melhor". Na sequência, a boleira conta ao pai de sua filha que Régis quer retomar o casamento, mas que ela é contra a reconciliação. "Eu achei que tava doido. Amadeu, cê é advogado. Ajuda a fazer os papéis do divórcio do Régis e eu. Tudo que eu quero é tirar o Régis da minha vida. Esquecer que um dia ele existiu", assegura a empresária, expulsa da própria casa por Jô.

Régis dá um fora em Jô: 'Amo a Maria da Paz'

Nesse mesmo momento, Régis é procurado pela amante e abre o jogo. "Eu amo a Maria da Paz. Eu vou fazer tudo pra voltar com ela. Pra ela me aceitar", sentencia. Quando a trama chegar a essa altura, o playboy estará morando em um flat e terá assumido a importadora de vinhos. Logo depois, Amadeu vai atrás dele para oficializar o divórcio de Maria, mas Régis não aceita. Por fim, o playboy se encontra com a boleira. "Tenho uma proposta pra te fazer. Vou provar que te amo", diz.

Leia também sobre a novela 'Bom Sucesso': Paloma e Alberto descobrem troca de exames e a mocinha reencontra Marcos

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade