1 evento ao vivo

'A Dona do Pedaço': Maria se encanta por Régis ao saber verdade sobre empréstimo

Régis (Reynaldo Gianecchini) ganhará um ponto com Maria da Paz (Juliana Paes) nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'. A confeiteira descobrirá que o dinheiro emprestado por Téo (Rainer Cadete) para abrir a confeitaria é, na verdade, do ex-marido. Ela ficará muito grata e contente com a mudança do galã e resolve fazer uma visita a ele na cadeia. Confira!

8 out 2019
21h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Desde que se arrependeu por ter dado um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) tem se dedicado para ter a confiança - e o coração - da amada de volta na novela "A Dona do Pedaço". Assim que a boleira começou a construir a nova confeitaria, o galã arranjou uma maneira de emprestá-la dinheiro através de Téo (Rainer Cadete). Mesmo sendo segredo, não demorará muito para a confeiteira descobrir que o ex-marido é o fornecedor do empréstimo. As informações são do site "Notícias da TV".

Maria agradece empréstimo a mãe de Téo

Ela descobre tudo ao fazer uma visita a Téo após ele sofrer uma tentativa de homicídio por Josiane (Agatha Moreira). No hospital, ela conversa com a mãe do rapaz, Nívea. "Eu gosto muito do Téo. Eu acho que se não fosse ele... Eu nem teria minha confeitaria. O Téo me emprestou uma parte do dinheiro que eu usei pra montar a confeitaria. Emprestou na generosidade, sem juros, sem falar em receber de volta", comenta a boleira, grata.

Boleira descobre que Régis emprestou o dinheiro

A mãe do fotógrafo ficará espantada com o agradecimento de Maria da Paz. "Impossível. O Téo não tem dinheiro na mão faz tempo", revela ela. Ao ligar os pontos, assim como fez ao descobrir que Vivi (Paolla Oliveira) era sua sobrinha, ela percebe que Régis usou o rapaz para conseguir emprestar o dinheiro sem que ela soubesse. Ela, então, decide visitar o garanhão na cadeia, já que ele está preso desde o plano armado por Josiane para incriminá-lo sobre crimes que ela cometeu.

Régis tenta desmentir, mas é em vão

"Eu vim agradecer o que fez por mim. É graças a você que eu abri minha nova confeitaria. Eu sempre desconfiei que cê tava por trás do Téo na história do dinheiro pra eu montar a confeitaria. Eu lembro que cê ofereceu o dinheiro", declara ela. Ele até tentará manter a história viva ao dizer que não teve nada a ver com isso. "Não mente mais pra mim. Eu falei com a mãe do Téo. O dinheiro era seu, Régis. Eu sempre disse que queria que você fosse um homem bom. Cê me fez muito mal. Me destruiu, me fez perder meu dinheiro. Depois apareceu dizendo que me ama", afirma.

Galã se declara para Maria

Régis aproveita a oportunidade para se declarar a ela. "Eu te amo, de verdade. Descobri isso tarde demais." "Talvez ame. Talvez seja uma ilusão. Mas eu sinto que cê não é mais o mesmo Régis que me deu o golpe. Cê é o Régis que quer me ajudar. E eu também quero te ajudar", revela ela. Dinheiro não será mais problema para ela nessa altura da trama. Ela ganhará R$1 milhão em um reality show e quer pagar sua dívida. Eu estou vendendo tanto que a pequena confeitaria que eu montei por tua causa... Já tá pequena demais, tem encomenda de bolo pra todo lado. Então, eu sei que vou pagar minhas dívidas."

Maria promete ajudá-lo

Já voltando a ter sentimentos por ele, ela dá força moral. "Quando você sair, eu vou devolver o dinheiro que me deu. Cê vai se reerguer", promete. Ele dirá que não tem esperanças de sair da prisão. "Eu acredito em Deus que cê vai sair. Quando cê sair, vou fazer tudo que der pra te ajudar. Você me ajudou no momento que eu tava por baixo, graças a você eu montei minha confeitaria. Sou eternamente agradecida, Régis. Eternamente", defende ela.

Leia mais sobre "Éramos Seis": veja o resumo dos capítulos de 14 a 19 de outubro e Júlio agride Lola.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade