6 eventos ao vivo

'A Dona do Pedaço': Leandro se declara para Agno e promete se vingar de Fabiana

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Agno (Malvino Salvador) tem sua homossexualidade revelada por Fabiana (Nathalia Dill) e leva um fora de Rock (Caio Castro) ao propor uma relação entre eles. O empresário acaba sendo surpreendido por Leandro (Guilherme Leicam), que se declara a ele. O rapaz ainda promete vingança contra a ex-noviça para defender o amado

23 ago 2019
10h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Desprezado por Rock (Caio Castro) na novela "A Dona do Pedaço", Agno (Malvino Salvador) vai receber uma declaração de Amor de Leandro (Guilherme Leicam) nos próximos capítulos da trama das nove. A essa altura, o pai de Cássia (Mel Maia) já terá contado para a filha que é homossexual, causando a revolta na mimada. Além disso, o rapaz decide se vingar de Fabiana (Nathalia Dill), pois será a ex-noviça que fará o empresário abrir o jogo sobre sua opção sexual para a pré-adolescente, por quem será rejeitado. Quem antecipa é o portal "Observatório da Televisão". As cenas começam a ir ao ar na primeira semana de setembro.

Agno ganha declaração de Leandro: 'Melhor pessoa que conheci'

Ao descobrir que Rock e Fabiana não estão mais juntos, Agno procura o pugilista para tentar conquistá-lo, propõe dinheiro em troca do relacionamento, mas fracassa. "Sinto muito se te magoo. Mas eu prefiro perder o patrocínio a topar... pela grana. Então... se você quiser tirar o patrocínio eu vou sentir, vai ser duro, vou ter que voltar a batalhar... mas pra mim... não dá. Fica bem", sentencia o lutador. Na sequência, o pai de Cássia é consolado por Leandro, com quem está dividindo apartamento, e acaba surpreendido pelo rapaz. "Cê é a melhor pessoa que já conheci. Eu tenho... eu tenho um sentimento especial por você", dispara.

'Não sei como reconquistar minha filha', lamenta Agno

Em outro momento, Leandro e Agno conversam a respeito de Fabiana, que assume a fábrica de bolos após chantagear Josiane (Agatha Moreira). "A gente tem tido muitos desentendimentos... brigamos, porque ela queria voltar com o Rock, mas eu disse algumas coisas... Ele foi lá e brigou com ela. Mas não foi só isso. Ela queria minha ajuda numa questão... contra os bolos da Maria da Paz... Aí... misturou tudo e resolveu se vingar. Agora eu não sei... como reconquistar minha filha", lamenta. E, novamente, recebe o apoio do funcionário da academia. "Cê vai reconquistar sua filha porque é a melhor pessoa do mundo. Como me conquistou", garante Leandro.

'Fabiana vai se arrepender!', promete Leandro

Na sequência, Agno minimiza o elogio do rapaz. "Não... eu não sou a melhor pessoa do mundo. Longe disso. É você... que me desperta meu lado bom...", retruca o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn). Leandro aproveita o momento para dizer que decidiu se vingar da ex-noviça. "Essa Fabiana vai se arrepender do que fez com você. Vai se arrepender", assegura, espantando o pai de Cássia.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra": Laila leva um tiro e Benjamin perde a virgindade

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade