0

'A Dona do Pedaço': Josiane planeja novo golpe após surra de Maria da Paz

Na novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) planejará um novo golpe para extorquir Maria da Paz (Juliana Paes). Após levar uma surra da mãe, a vilã irá provocar um enorme prejuízo financeiro na empresária com a ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini). 'Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não paga o empréstimo', dirá a filha da boleira. 'Cê dá a ideia de ela botar a fábrica no meu nome'

6 ago 2019
19h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Josiane (Agatha Moreira) armará um novo golpe para Maria da Paz (Juliana Paes) nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço". Depois de ser descoberta e levar uma surra, a influencer já tem um novo foco: afundar a boleira em dívidas para assumir o controle da fábrica de bolos da mãe. "Ela vai fazer qualquer coisa pra não perder. E eu, como filha boazinha, deixo ela botar a fábrica no meu nome", dirá a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) para Régis (Reynaldo Gianecchini) segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Maria da Paz pede empréstimo

Com a obra superfaturada da mansão e a compra de uma empresa para Régis, Maria da Paz será obrigada a pedir um empréstimo no banco. E é Márcio (Anderson di Rizzi) quem orienta a boleira. A ideia do gerente é que a mãe de Jô consiga pagar a dívida com o lucro da fábrica de bolos e, por isso, ele usará parte do dinheiro para estocar ingredientes essenciais para o funcionamento da "Bolos da Paz". A influenciadora digital verá nesse momento uma oportunidade de passar a perna na mãe mais uma vez.

Jô planeja causar prejuízo na fábrica

Focada em tirar tudo de Maria da Paz, Josiane tem a ideia de provocar um prejuízo na empresa da filha de Evelina (Nívea Maria). "Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não paga o empréstimo", dirá em conversa com o amante. A megera ainda completa: "E se não pagar, pra não perder a fábrica cê dá a ideia de ela botar a fábrica no meu nome". A vilã pede a ajuda de Régis para colocar o plano em execução, mas o playboy se recusa a ajudá-la dessa vez. "Já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Não é hora de parar?", questionará o cúmplice.

Josiane se alia a Rael

"Então eu vou fazer tudo sozinha. Depois não reclama, porque tudo vai ser meu." Sem Régis, já apaixonado pela boleira, a influencer recorre a um novo ajudante: Rael, sobrinho de Amadeu. Sabendo que a mãe planeja usar o lucro da fábrica para pagar o empréstimo, Jô decide incendiar o negócio da família e acabar com os estoques recém-adquiridos pela empresária. "Minha mãe sempre tem uma chave reserva da fábrica. Eu sei onde ela guarda. Depois me devolve, pra eu pôr no mesmo lugar", combinará com o primo.

Maria volta a vender bolos na rua

As maldades de Jô não param por aí. A influencer ainda expulsará a mãe da própria casa após ser flagrada com o padrasto na cama. Na miséria e sem medo de começar do zero, a filha de Evelina voltará a vender bolos na rua. É nesse momento em que Régis se declara para a boleira. "Eu preciso falar com você", dirá. "Fala. Mas fala depressa que eu tou com os pés cansados, sabe, de ficar o dia inteiro de pé", reclamará a mãe de Josiane. Ali, o playboy irá confessar: "Eu te amo".

(Por Bruna Vilar)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade