4 eventos ao vivo

'A Dona do Pedaço': Jô leva surra de Fabiana ao avançar na rival. 'Vou te matar'

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) volta a ser alvo de chantagem de Fabiana (Nathalia Dill). Na miséria, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se revolta e parte para cima da ex-noviça, tentanto lhe jogar da janela. Mas Fabiana acaba levando a melhor e ainda ironiza a vilã: 'Sabe, lá no convento, eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma'

2 set 2019
21h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Josiane (Agatha Moreira) vai levar uma nova surra na novela "A Dona do Pedaço" . Após tomar uns tapas de Maria da Paz (Juliana Paes), a influencer apanha de Fabiana (Nathalia Dill) ao partir para cima da ex-noviça. O novo embate acontece quando a atual dona da fábrica de bolos decide chantagear novamente a vilã. Furiosa, Jô avança na rival, tenta empurrá-la da janela, mas leva a pior novamente. Antecipada nesta segunda-feira (2) pelo colunista de TV Daniel Castro as cenas vão ao ar na penúltima semana do mês na trama das nove.

'Fabiana, vou te matar!', ameaça Jô

Nesse novo duelo, Fabiana volta a ameaçar Jô de entregá-la pela morte de Jardel (Duio Botta). A essa altura, a influencer estará na miséria, se vendo obrigada a comer sobras de lixo para sobreviver após cair em golpe orquestrado pela mãe. E a falta de dinheiro acaba sendo o estopim para a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) partir para cima da ex-namorada de Rock (Caio Castro). "Eu vou te matar", diz, aos gritos, Jô, enquanto empurra a rival na direção da janela. "Me larga", esbraveja Fabiana. "Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você", acrescenta a filha de Maria da Paz.

Fabiana ironiza Jô após lhe surrar: 'Sempre fiz educação física'

É aí que a ex-noviça se desvencilha da víbora e lhe acerta uns tapas na cara. "Tira a mão de mim. Toma. Você não pode comigo", dispara. Mesmo apanhando, Jô ameaça, de novo, Fabiana: "Eu ainda vou te matar". A ex do lutador recorda, então, ter a influencer em suas mãos. "Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança, para ser entregue ao Camilo (Lee Taylor) caso alguma coisa me aconteça", lembra citando o delegado que terá casamento com Vivi (Paolla Oliveira). Por fim, Fabiana zomba de Vivi por ter levado a melhor na briga. "Sabe, lá no convento, eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma. Ah, sim. Uma vez briguei com a Vivi e levei uns tapas. Mas é porque ela malha também. Já você está muito fora de forma. Bote a cabeça no lugar e me procure", diz, irônica.

Maria da Paz conhece Joana, sua possível filha

No capítulo 100 do folhetim de Walcyr Carrasco, Maria da Paz vai conhecer Joana (Bruna Hamu), que despertará a paixão em Rock, após ser assaltada em uma rua. A jovem pode ser a verdadeira filha biológica da boleira. Ao ficarem frente a frente pela primeira vez, Maria nota uma sintonia imediata com a garota. Em seguida, Maria ajuda o pugilista a conquistar a possível filha.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Diogo planeja matar Alberto e causa acidente que mata Feitosa

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade