0

'A Dona do Pedaço': Jardel é morto por Josiane ao descobrir caso dela com Régis

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', haverá uma reviravolta na vida de Josiane (Agatha Moreira). A mimada, que até então era apenas uma vilã golpista que pretendia arrancar o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes), vai virar assassina. A jovem matará Jardel (Duio Botta) após ele descobrir o caso dela com Régis (Reynaldo Gianecchini). Confira!

10 jul 2019
17h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Josiane (Agatha Moreira) subirá mais um nível no quesito vilã nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". A mimada não aguentará ser chantageada pelo mordomo Jardel (Duio Botta), matará o rapaz e virará assassina na trama. Tudo começará quando Ellen (Rosane Goffman) vir Régis (Reynaldo Gianecchini) tendo um ataque de ciúmes após saber que Josiane (Agatha Moreira) transou com Téo (Rainer Cadete). Ela achará a atitude estranha e comentará com o mordomo. O rapaz, esperto, mandará a moça não se meter no assunto e esquecer isso. As informações são do site "Notícias da TV".

Jardel flagra Josiane e Régis e chantageia a jovem

Como quem não quer nada, Jardel verá Régis e Josiane marcando um encontro e seguirá os dois golpistas, conseguindo fotografar o casal se beijando. O funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes), que casou com um vestido deslumbrante, usará as fotos para chantagear a patricinha, que nessa altura já terá apanhado da mãe por superfaturar a obra da mansão. "Sei que tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe. Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular. Eu quero grana. Muita grana. Ou mando essa foto pro celular da sua mãe. Imagina o escândalo que vai ser", conta Jardel. Ele falará para ela pagá-lo em um local público dentro de 24 horas. Ela tentará ameaçá-lo, mas será em vão.

Josiane paga Jardel, mas ele não dá a foto para ela

Os dois combinarão que a estação de metrô é o melhor lugar para o pagamento e se encontram lá no dia seguinte. "Passei no banco. Tá tudo aqui. Raspei o que tinha. Cheguei bem perto do que me pediu", dirá Josiane mostrando a bolsa com o dinheiro. Ela pedirá a foto e ainda mandará ele pedir demissão da mansão. "Em que mundo cê vive, garota? Eu mandei a foto pra um arquivo seguro. Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando para eu não contar. Tá nas minhas mãos", avisa ele.

Após mais uma ameaça, Josiane mata o mordomo

A garota, que tem sangue de justiceiro correndo nas veias, não gostará nada do tom de ameaça do rapaz e tomará uma medida drástica. Ela verá o trem se aproximando e empurrará o jovem nos trilhos, mas antes, gritará "não". Na hora da queda, a bolsa de dinheiro cairá dãs mãos do funcionário e Josiane pegará e irá embora.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade