0

'A Dona do Pedaço': Fabiana vira dona da fábrica de Maria da Paz. Entenda!

Após flagrar o assassinato do mordomo Jardel (Duio Botta) por Josiane (Ágatha Moreira) nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Fabiana (Nathalia Dill) irá ameaçar a influenciadora digital em troca da fábrica de bolos. Para não ser presa, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será obrigada a vender o negócio da mãe pela metade do preço para a ex-noviça.

3 ago 2019
10h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) assumirá a fábrica de bolos após ameaçar Josiane (Ágatha Moreira), responsável pelas mortes do mordomo Jardel (Duio Botta) e seu namorado. Isso porque, de dentro do metrô, a ex-noviça verá o momento em que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) empurra o empregado nos trilhos do trem e fará um registro do crime. Com medo, a influencer cede à chantagem da golpista e aceita vender a empresa da mãe, vítima de um golpe, pela metade do preço. As informações são do site "Yahoo".

Josiane mata mordomo após ameaça

Já suspeitando do comportamento de Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini), Jardel segue o casal e consegue tirar fotos dos golpistas juntos. O mordomo chantageará a filha da boleira, pedindo uma grande quantidade de dinheiro em troca dos registros comprometedores. Eles marcam o encontro numa estação de metrô e, mesmo recebendo o pagamento da megera, o empregado de Maria da Paz se recusa a entregar as provas da traição. Diante de mais uma ameaça, a influenciadora perderá a paciência e empurrará o mordomo nos trilhos do trem, conseguindo recuperar o dinheiro pago.

Fabiana vê o momento do assassinato

O que Jô não esperava é que Fabiana estaria na cena do crime e veria o momento em que a herdeira de Maria da Paz matou o funcionário. Dentro de um dos trens, a ex-noviça consegue fotografar a jovem no local do assassinato. Com a foto em mãos, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) espera o momento certo para chantagear a influencer: quando ela dá um golpe na mãe, deixando a boleira na miséria, e assume a "Bolos da Paz". É nessa hora que Fabiana irá encurralar a jovem. "Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil", afirma. "Ou vende a fábrica pela metade do valor com as confeitarias, ou vai diretamente pra cadeira!"

Jô perde a fábrica para Fabiana

A filha da boleira até tenta enfrentar Fabiana, mas é surpreendida por cópias da foto comprometedora. "Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança. Caso me aconteça alguma coisa... Adivinhe o que tem dentro?", ameça a ex-noviça. Com medo de ir para a cadeira, Josiane aceita a chantagem e vende a empresa da família pela metade do preço para a irmã de Vivi, que alfineta: "Eu acho que podemos comemorar". As vilãs fecham negócio e Fabiana passa a ser a nova dona da fábrica de Maria da Paz, sem depender mais de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu).

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma passa a noite com Marcos e se surpreende com atitude e Michelly é proibida de entrar no banheiro feminino por ser trans.

(Por Bruna Vilar)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade