7 eventos ao vivo

'A Dona do Pedaço': Fabiana promete vingança contra Maria. 'Acabar com ela!'

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Fabiana (Nathalia Dill) vai se revoltar ao ver Maria da Paz (Juliana Paes) se reerguendo. Disposta a não ter uma concorrente, a ex-noviça propõe a boleira um acordo, mas a mocinha rejeita. Em seguida, Fabiana descobre que Maria não quitou suas dívidas e promete usar isso para acabar com a protagonista: 'Ela perde a confeitaria!'

9 set 2019
21h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Maria da Paz (Juliana Paes) não tem um minuto de sossego na novela "A Dona do Pedaço". A boleira vê Fabiana (Nathalia Dill) se transformar em sua inimiga nos próximos capítulos da trama das nove depois da ex-noviça deixar a filha dela, Josiane (Agatha Moreira), na miséria. Ao mesmo tempo, Maria da Paz já terá se reerguido ao vencer um reality-show culinário no folhetim, despertando a raiva na vilã. As cenas passam a ir ao ar no dia 5, adianta o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (9). Rival da mocinha no comércio de bolos, Fabiana coloca uma espiã para roubar as receitas da boleira, revoltando a possível mãe de Joana (Bruna Hamú).

'Você vem trabalhar comigo', propõe Fabiana a Maria da Paz

Além disso, a ex-namorada de Rock (Caio Castro) declara guerra para a maior concorrente. "Você está levando isso para o lado pessoal. Mas é profissional. Mal você abriu sua confeitaria, as minhas confeitarias mais próximas começaram a vender menos. É óbvio. Esses bolos diferentes puxaram uma parte da clientela. Eu farei os mesmos bolos, só que a preço mais baixo", promete. "Isso é jogo sujo", rebate a ex de Régis (Reynaldo Gianecchini). "Eu sei reconhecer uma boa concorrente. Você vai começar a vender cada vez mais, se eu não puser um paradeiro nisso", rebate Fabiana. Não satisfeita, ela sugere que a mãe de Jô passe a ser sua funcionária. "Nós podemos chegar a um acordo. Eu compro sua pequena confeitaria, incorporo na rede da Bolos da Paz. Você vem trabalhar aqui, comigo. Eu renovo minha oferta de emprego", propõe a vilã, que escapa de ser morta pela filha de Maria.

Fabiana promete derrotar Maria: 'O que tiver que fazer, vou fazer'

A protagonista da novela de Walcyr Carrasco, no entanto, recusa a proposta. "Eu não sei ser empregada de ninguém, Fabiana. Me deixa lá, com minha pequena confeitaria... Só deixa seguir minha vida", diz, revoltando ainda mais a ex-noviça. "Eu vou fechar sua confeitaria", sentencia. A boleira, no entanto, não se abala. "Não vai conseguir. É melhor eu ir embora. Nossa conversa acabou", retruca a mãe de Jô, jovem a ser confundida com prostituta ao ir morar em cortiço. "Não acabou. Veio perguntar se tenho vergonha na cara. Isso é bobagem. Mas fique sabendo, o que eu tiver que fazer para acabar com sua confeitaria, eu vou fazer. Eu vou ganhar", promete a víbora, cuja morte foi negada pelo autor.

Funcionária alerta Fabiana: 'Maria teve que emprestar dinheiro'

Não demora para Fabiana recordar a causa que fez Maria transferir para Jô a fábrica de bolos. "Eu sei que a Maria da Paz passou a fábrica para o nome da Josiane. O Márcio (Anderson Di Rizzi) me falou que ela contraiu dívidas pessoais e por isso não quis correr o risco de comprometer a fábrica", diz para Sueli (Samira Lochter). "Eu acompanhei tudo. A Maria da Paz comprou a mansão, decorou, comprou uma importadora de vinhos pro marido", confirma ela. "Ela teve que emprestar muito dinheiro do banco", completa. "Sabe se ela pagou o empréstimo?", questiona a ex de Rock.

Fabiana decide acabar com Maria: 'Não pagou a dívida!'

"Até onde eu sei, não. Ela passou a fábrica pro nome da Josiane com medo dos credores tomarem a fábrica", recorda para Sueli, despertando o interesse na megera. "Ela foi vender bolo na rua depois disso. Mas é óbvio. Ela não pagou a dívida. Será que os credores sabem que ela abriu uma nova confeitaria? Podem saber ou não saber. Mas se souberem... Com certeza... Ela perde a confeitaria. Já sei perfeitamente como acabar com a Maria da Paz", conclui.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto pede para morrer e Feitosa morre em acidente provocado por Diogo

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade