1 evento ao vivo

'A Dona do Pedaço': Lyris descobre marido gay e faz barraco

Lyris (Deborah Evelyn) surtará no capítulo desta terça-feira (23) da novela 'A Dona do Pedaço'. Após receber fotos do ex-marido com garoto de programa dentro do carro, a dondoca não se controlará e irá até a empresa de Agno (Malvino Salvador) e começará a gritar que ele é gay. O escândalo dela não afetará em nada a ele, apenas pelo fato de que ele resolverá não dar direito nenhum a ela no divórcio. Confira!

23 jul 2019
12h30
atualizado às 13h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Lyris (Deborah Evelyn ) não lidará bem com a notícia de que seu ex-marido, Agno (Malvino Salvador), é gay. No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (23) da novela "A Dona do Pedaço", a mãe de Cássia (Mel Maia), que questionará o pai sobre sua orientação sexual, terá acesso às fotos tiradas pelo fotógrafo contratado por Amadeu (Marcos Palmeira), mas as imagens não serão o que ela estava esperando. Com o intuito de arranjar algum motivo para ter direito aos bens do empresário na hora do divórcio, a única coisa que ela conseguirá descobrir é que o pai de sua filha tem encontros às escondidas com garotos de programa. Segundo Jorge Luiz Brazil, ela irá até a empresa dele fazer um escândalo sobre isso.

Lyris (Deborah Evelyn) descobre que Agno (Malvino Salvador) é gay e resolve fazer uum escândalo na novela 'A Dona do Pedaço'
Lyris (Deborah Evelyn) descobre que Agno (Malvino Salvador) é gay e resolve fazer uum escândalo na novela 'A Dona do Pedaço'
Foto: TV Globo / PurePeople

Lyris descobre que Agno é gay

Apesar da foto ser uma grande revelação, o fotógrafo avisa que a qualidade não é boa o suficiente para ser usada no tribunal. "Tenho certeza que em breve teremos algo para mostrar no tribunal. Mas agora, que vamos ter uma conversa franca, podemos buscar um novo caminho de investigação", explica Amadeu. "Já estou nervosa. Quero saber o que é", completa Lyris. Ela, então, vê a foto mas fica confusa com a informação. "Este é o carro do seu marido", afirma o advogado. "Não entendo", acrescenta ela com o olhar perdido. "Esse rapaz é um garoto de programa. Seu ex-marido é gay", explica o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes), que descobrirá o caso da filha com o marido.

Dondoca vai atrás do ex-marido na empresa

Lyris não lidará muito bem com essa informação e decidirá ir até a empresa do ex. "Eu já sei de tudo, Agno. Já descobri que costuma sair com rapazes. É por isso que, apesar de todas as minhas tentativas, não me queria", dirá ela entrando na sala de Agno. "Não foi só por isso. Mas confesso. Eu tentei, Lyris, tentei um bom casamento. Ser um homem normal, como dizem. Mas o que é normal? Ser normal é ser o que a gente é. Há muito tempo sei que não conseguiria ir adiante com o casamento... Eu assumi", confessa o empresário.

Lyris faz barraco e anuncia que o marido é gay

Ela ficará cega de ódio e acabará perdendo os limites e fazendo um barraco. "Você pega rapazes na rua. Vai falar o que de mim? Eu quero o apartamento, metade do dinheiro que pegou na venda da empresa e uma mesada de acordo com o padrão de vida que estou acostumada. Ou conto para todo mundo que você é gay", diz ela. No entanto, o galã parece não se importar com isso. "Em que mundo você está vivendo? Não tenho problema nenhum em ser gay. Não vai me chantagear. Não dou nada. Dou um salário mínimo de mesada, se quiser", responde ele.

Após escândalo, Agno resolve não dar nada para ela no divórcio

"Ah, é?", ameaçará Lyris. Ela, então, abrirá a porta do escritório e começará a gritar no correr da empresa para que todos possam ouvir. "Meu marido é gay, meu marido é gay! O Agno é gay. Gay." "A chantagem não deu certo. Volte para casa. Enquanto tem casa. Agora que fez esse escândalo, não arredo pé. É um salário mínimo e mais nada", responde Agno, que está patrocinando a carreira de Rock (Caio Castro).

(Por Pyetra Santos)

Veja mais: 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade