2 eventos ao vivo

'A Dona do Pedaço': advogado usa foto de beijo de Yohana em Téo para defender Jô

Nos últimos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) enfim vai ser julgada por matar Jardel (Duio Botta) e por tentar tirar a vida de Téo (Rainer Cadete). Durante o julgamento, o advogado da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) surpreende a todos mostrando uma foto na qual Yohana (Monique Alfradique) aparece beijando o fotógrafo para tentar inocentar a vilã

6 nov 2019
20h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Advogado de Josiane (Agatha Moreira) na reta final da novela "A Dona do Pedaço", Tibério (Vandré Silveira) vai apelar no tribunal para tentar defender a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Ele vai exibir uma foto na qual Téo (Rainer Cadete) e Yohana (Monique Alfradique) aparece se beijando, chocando a policial. A intenção de Tibério é mostrar que a loira acusou de forma injusta a sua cliente, nas cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (11) na trama das nove, cujo último capítulo está previsto para o dia 22. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. Apesar da artimanha, Jô é condenada, leva uma baita surra atrás das grades e só consegue deixar a cadeia após uma passagem de tempo ao ter direito a regressão da pena.

Yolanda depõe contra Jô no julgamento da filha de Maria

Durante o julgamento, a loira faz um relato de todos os fatores que levaram à prisão de Jô. O que pesa mais é a foto na qual a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) aparece jogando Jardel na frente de um caminhão e que ela achou não existir mais apagar deletar a imagem do celular da ex-noviça, a ser castigada com a miséria. "Sabemos que conseguiu uma foto, que está aqui, impressa, usada como prova, mas tirada em um celular, que liga, de forma inequívoca, a ré ao primeiro crime. Nesta foto se vê a ré, Josiane, empurrando Jardel para a morte", diz o promotor.

'Téo tentou me matar', diz, cínica, Jô

E Yolanda assente. "A foto me foi fornecida pelo fotógrafo Teodoro, a quem ela tentou matar. Ele me indicou em que celular estava, quando ainda estava entre a vida e a morte. Eu fui ao hospital. Eu vi o que ela fez. Ela foi cruel. Quase matou o namorado com um picador de gelo. Essa foto prova que matou o Jardel", afirma, causando a revolta na ré. "Essa foto não prova coisa nenhuma. Eu só empurrei o Jardel. Estava desesperada, ele tentou me agarrar", diz, mentindo, aos gritos, Jô, que pode terminar a história em um hospício. "É mentira, ela está mentindo!", rebate Yolanda, firme.

Advogado mostra foto de beijo de Yolanda em Téo

Nesse momento, Tibério, substituto de Amadeu, pai de Jô, no julgamento da megera, toma a palavra. "E esta foto, investigadora?", indaga a Yolanda, mostrando beijo dela em Téo. "Esta é uma foto privativa. Como tiraram?", rebate. "Esta foto prova que tem uma relação íntima com a suposta vítima, o fotógrafo. Poderia estar mentindo por ciúmes, porque, antes de você, ele namorava a Josiane. Está mentindo, investigadora. Mentindo", alega o defensor.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Júlio é encontrado desacordado e, no hospital, faz Lola e Marion ficarem frente a frente

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade