1 evento ao vivo

'A Dona do Pedaço': a prisão de Maria da Paz após flagra da filha com marido

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente vai descobrir o caso de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini). Ao ouvir barulhos estranhos na casa, a boleira pega uma arma para se proteger e acaba tendo uma supresa: flagra a filha e o marido seminus na cama. Descontrolada, a empresária atira no playboy e vai presa.

14 ago 2019
20h32
atualizado às 20h38
  • separator
  • 0
  • comentários

A vida de Maria da Paz (Juliana Paes) vai virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Depois de ser roubada pela própria filha e perder todo o estoque da fábrica de bolos em um incêndio provocado pela influencer, a empresária finalmente vai descobrir o caso de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini). "Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga", ordena a boleira ao ver os dois juntos na mansão. Com ódio, a filha de Evelina (Nívea Maria) perde o controle, atira no marido e vai para a prisão. As informações são do "Gshow".

Rock avisa Maria da Paz

É Rock (Caio Castro) quem vai avisar Maria da Paz sobre a traição de Régis e Jô. Desconfiado da influenciadora digital, o lutador instala um aplicativo espião no celular da vilã com a ajuda do irmão, Zé Hélio (Bruno Bevan), e Téo (Rainer Cadete). A descoberta surpreende o rapaz, que logo decide abrir o jogo com a empresária e contar tudo o que descobriu. "Amanhã a Maria da Paz vai saber que o marido tem um caso com a filha dela. Coitada. Vai cair o mundo. Mas é melhor ela saber", lamenta. Ao ouvir o relato do rapaz, a boleira não acredita na história e dá um tapa na cara no filho de Eusébio (Marco Nanini).

Maria da Paz flagra Jô e Régis

Mesmo ignorando o aviso de Rock, a dona da "Bolos da Paz" fica com uma pulga atrás da orelha. Ao ouvir barulhos estranhos na mansão e perceber que o marido não está ao seu lado, a filha de Evelina pega uma arma para se proteger e vai atrás do playboy. Chegando perto do quarto de Jô, Maria da Paz escuta a voz do marido e sua ficha finalmente cai: ela entra no quarto e se depara com a filha e o marido seminus. "Eu posso explicar", diz Régis. "Não tem explicação nenhuma. Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga", ordena a empresária.

Maria da Paz atira em Régis

"Eu estou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane... os dois... quase sem roupa... Você seduziu minha filha, desgraçado." Maria da Paz pergunta há quanto tempo eles estão juntos e é surpreendida pela frieza da filha: "Sempre". O playboy, já apaixonado pela boleira, pede que a esposa se acalme e largue o revólver para que eles possam conversar. Fazendo jus à linhagem de justiceiros da família, a empresária declara ao atirar no marido: "Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu... Toma, Régis, toma".

Maria da Paz vai para prisão

Régis cai no chão e Jô se desespera ao notar o ferimento do amante. Por sua vez, Maria da Paz afirma preferir que o marido estivesse morto. Pouco tempo depois, Camilo (Lee Taylor) chega à mansão e avisa já ter conhecimento do acontecido. Sem hesitar, a boleira afirma ser a responsável pelo disparo: "Eu atirei. Atirava outra vez". O policial dá voz de prisão à mãe de Josiane, e ela é levada à delegacia. Lá, Camilo conversa com Maria da Paz. "Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será pior", afirma. Mas a boleira é enfática: "Não me arrependo. O Régis mereceu esse tiro".

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma salva a vida de Alberto e Alberto demite Paloma por armação de Diogo.

(Por Bruna Vilar)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade