0

A cara da mãe! Semelhança entre Isis Valverde e Rael é comentada por fãs. Veja!

Fãs de Isis Valverde relembraram cliques da atriz ainda bebê e os compararam com fotos de Rael nas redes sociais: a primeira vez que o herdeiro da artista e André Resende apareceu em público foi durante passeio no Rio de Janeiro com a mãe, no começo deste mês. 'Quem mais achou Rael a cara da mamãe? Carinha de um, focinho do outro', opinou uma das fãs. Confira mais abaixo!

9 abr 2019
21h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Rael, filho de Isis Valverde, teve seu rostinho revelado durante passeio recente da atriz em shopping no Rio de Janeiro. E os admiradores da mineira já notaram que o herdeiro puxou muitos traços da mamãe famosa: no Instagram, diferentes fã-clubes compararam fotos de Isis bebê com os cliques de Rael. "Quem mais achou Rael a cara da mamãe? Carinha de um, focinho do outro", afirmou um. "Rael e Isis, fofura do dia. Rael é realmente idêntico a mãe, está aí a prova. São idênticos na aparência e na beleza que os contempla", opinou outro perfil em uma foto em preto e branco da atriz, que brilhou em um look decotado no aniversário de Anitta . Confira abaixo as postagens!

Isis esclareceu que carreira na atuação não foi abandonada

Depois do nascimento de Rael, a artista retomou a trabalhos de publicidade em poucos meses e, na web, esclareceu que isso não significava que ela deixaria de lado sua carreira na TV e cinema. "Não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Não vou deixar a minha carreira para ser alguma outra coisa. Amo ser atriz. Faço isso com o meu coração e alma. É um alimento para a minha vida. Quero ficar bem velhinha e continuar atuando", declarou em vídeo no Instagram Stories. A mulher de André Resende, com quem completou 3 anos de relacionamento, ainda justificou o motivo da postagem: "Não costumo fazer isso, mas recebi muitas mensagens dos meus seguidores. Dessa forma, estou gravando este vídeo para explicar direitinho a todos que estão angustiados e me pedindo para não deixar de ser atriz".

Mudanças em novela surpreenderam atriz

O próximo trabalho de Isis na TV, aliás, deve ser a novela "Amor de Mãe", de Manuela Dias no horário das nove. Quem também estava escalado para a trama era Cauã Reymond, mas o ator teria desistido do trabalho por não desejar mais dividir os bastidores com Isis. Ao Purepeople, Isis explicou desconhecer tal mudança. "Não estou sabendo disso. Nem li internet hoje, para falar a verdade, por causa do meu filho que está um pouco gripadinho, enfim. Não esperava isso, não. Nem estou sabendo dessa história", esclareceu a atriz, comparada a Carolina Ferraz em post recente. Adepta de boxe e ioga para manter corpo e mente em equilíbrio, Isis ainda ponderou sobre sua rotina de exercícios após o nascimento de Rael. "Continuo fazendo as mesmas coisas. Parei ioga no fim da gravidez, porque nos 7, 8 e 9 meses é complicado", disse a global.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade