0

8 itens de makes essenciais para ficar de olho nas promoções da Black Friday

Alguns produtos como base, batom e corretivo são fundamentais para garantir uma boa maquiagem. E a Black Friday é o momento certo para investir nos itens queridinhos de beleza, já que muitos entram em promoção e ficam com ótimo custo benefício. Por isso, o Purepeople reuniu 8 produtos essenciais para ter no nécessaire e aproveitar os descontos da temporada de liquidações!

8 nov 2019
15h50
atualizado em 19/11/2019 às 16h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Base, batom e sombra são alguns dos itens essenciais para ter no nécessaire quando o assunto é maquiagem - seja em produções básicas para o dia a dia ou eventos mais elaborados, como um casamento. É que dá para fazer uma make completa com pouco e a temporada das promoções online é a oportunidade perfeita para investir em produtos curinga já que o risco de se arrepender é muito menor. Confira 7 opções para ficar de olho durante a época da Black Friday!

1 - Base

Pode até parecer óbvio, mas vale repetir: a base é item de beauté essencial na bolsa de qualquer pessoa. O produto já entra no preparo da pele, logo depois do primer, e é responsável por amenizar pequenas imperfeições, neutralizar possíveis manchinhas no rosto e uniformizar o tom - garantindo uma make perfeita.

2 - Corretivo

O corretivo é peça-chave de um nécessaire para o dia a dia. Curinga na make, o produto ajuda a cobrir olheiras e ainda pode ser usado para iluminar o rosto no contorno - que pode ser feito em casa com algumas dicas certeiras de expert. Só cuidado para não exagerar na quantidade de produto na hora de preparar a pele! Em excesso, o corretivo pode acentuar linhas de expressão e salientar os poros do rosto.

3 - Blush

Se o objetivo é conseguir uma maquiagem com aspecto saudável e coradinho, o blush é o produto de beauté certo. Independentemente do seu tom de pele, vale a pena apostar no item queridinho do nécessaire para dar um up na make, tanto do dia a dia quanto para festas ou eventos especiais. Tons de rosa são tendência confirmada para todas as peles segundo as passarelas nacionais.

4 - Pó

Tem pele oleosa? O pó translúcido pode ser um grande aliado para finalizar a make e controlar a oleosidade do rosto ao longo do rosto. Ele é bem fininho, solto e deve ser aplicado por último - justamente por ter o potencial de selar a maquiagem. A versão branca é a mais popular e pode ser usada por todos os tons de pele, já que se "adapta" à cor de cada pessoa.

5 - Máscara de cílios

Uma boa máscara de cílios logo vem à mente quando o assunto é maquiagem para realçar o olhar. E não é por menos! Disponível no mercado em diferentes formatos e tamanhos, o item de beauté ajuda a levantar os cílios e garante um efeito ainda mais interessante quando combinado com um curvex, por exemplo.

6 - Batom

Vermelho, nude ou escuro? O batom é um dos itens de beleza queridinhos entre o público feminino e a lista de motivos para ter um exemplar na bolsa é longa: ele aumenta a autoestima, traz cor ao visual e arremata qualquer produção. Versões matte conquistaram o rosto das fashionistas há algumas temporadas, mas opções cremosas e com efeito "glossy" também têm vez no nécessaire.

7 - Paleta de sombras

A maquiagem colorida, com brilho e delineado gráfico está em alta entre famosas fashionistas para o verão e a Black Friday pode ser o momento ideal para investir em produtos que vão trazer cor ao visual. Mas se você é mais básica e discreta, a dica é apostar em uma paleta de sombras neutra durante a temporada de ofertas. Por ser atemporal e clássica, o investimento é certeiro!

8 - Lápis preto

O lápis preto tem mil e uma utilidades na maquiagem e, por isso, é item tem-que-ter na bolsa. Seja rente aos cílios inferiores, para fazer o delineado gatinho ou até esfumar nas pálpebras, o produto de beauté é curinga na make. Mas se o objetivo é se jogar nos delineados coloridos para o verão, com tons vibrantes e em neon, a dica é aproveitar as ofertas do mês de novembro para aderir à tendência.

(Por Bruna Vilar)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade