3 eventos ao vivo

7 peças do armário masculino que você vai querer pegar pra você!

Tá a fim de dar uma mudada no look do dia sem pensar muito e sem comprar roupa nova? Que tal pegar umas peças emprestadas do boy, do melhor amigo, do irmão ou até do pai? Sabia que é super possível montar produções modernas e antenadas usando como recurso roupas masculinas? Confira a nossa galeria de fotos e fique de olho nas nossas dicas pra arrasar no look novo!

30 jan 2019
22h53
  • separator
  • comentários

Você já sabe que o oversized é tendência hot na moda, né? Então tá aí a sua chance de descolar aquela peça em tamanho maior pra aderir ao estilo. Vale dar aquela olhada no armário alheio e descobrir as que mais fazem o seu tipo!

1. T-shirt de banda

Camisetas são peças essenciais em todo closet, certo? E a gente tem certeza que você já tem as suas queridinhas por aí! Mas que tal dar uma inovada pegando aquela t-shirt de banda do amigo, namorado ou de alguém da família? A nossa aposta é uma t-shirt de banda, com uma pegada bem rocker. Como as camisetas masculinas tendem a ser mais compridinhas, se for o caso, é só você dar um nózinho na barra e uma dobradinha na manga. Use com jeans ou com uma calça de alfaiataria, se quiser uma pegada mais original.

2. Camisa

A camisa branca é um desses clássicos que nunca sai de moda. Atemporal, essa peça curinga é perfeita em todas as ocasiões - ela circula tranquilamente dos looks mais casuais aos mais arrumadinhos. Então aproveita a oportunidade pra botar a camisa branca pra jogo! Você também pode arrematar com um nózinho, brincar com os botões ou prender uma das partes frontais da blusa dentro da sua calça ou saia - truquinho de styling, hein? Ah! E se quiser um mood mais grunge, troque a tradicional camisa branca por uma opção xadrez.

3. Jaqueta

Você pode aproveitar a tendência do militarismo e das peças de roupa utilitárias pra descolar aquela jaqueta no melhor estilo fashion army! Como a peça em si já é mais pesada, coordene com outras mais leves, minimalistas ou românticas, como minissaias jeans ou saias longas e fluidas, tops cropped em tons suaves ou renda.

4. Colete

O colete é uma terceira peça que dá um diferencial no seu look. Vale apostar no bom e velho jeans ou nas peças com vários bolsos, que são versáteis e práticas. E lembre-se: se parecer um pouco grande, não tem problema, faz parte do jogo de estilo.

5. Moletom

Tem peça de roupa mais comfy do que um moletom? Pegando carona na moda esportiva, vale investir na peça não só coordenando com outras trends como biker shorts - em alta na temporada! , ou um jeans transado mas, também, fazendo dele um mini vestido. Simples e com estilo!

6. Blazer

O blazer é dessas peças fundamentais e que elevam o seu look instantaneamente! Ele foi para muito além dos looks de escritório e ganhou lugar em produções super fashionistas - misture com trends atuais, se jogue em cores vivas ou estampas que são desejo na estação, experimente um cintinho e, se quiser fazer dele um vestido curtinho também, vai nessa! As it girls usam e arrasam.

7. Calça boyfriend

Se o estilo da calça é boyfriend, nada mais natural do que você pegar do armário do seu namorado, né? Brincadeiras à parte, a tentativa super pode dar certo! Veja as opções que você encontra, escolha sua lavagem favorita, preste atenção em pequenos detalhes que podem fazer a diferença, como bolsos e costuras, e já pra frente do espelho! Experimentar é preciso - e divertido!

(Por Veronica Fantoni)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade