1 evento ao vivo

6 penteados incríveis da Semana de Moda de Nova York para copiar já!

Se depender da Semana de Moda de Nova York, a primavera e o verão 2020 já têm os penteados e os acessórios de cabelo favoritos! Por lá, as grifes apresentaram hairstyles para todos os gostos, com efeitos e versões descoladas que se encaixam perfeitamente nos dias de calor. Prepare-se para usar - abusar! - de lenços, arcos de miçangas, efeito molhado na raiz e tranças!

11 set 2019
12h01
  • separator
  • 0
  • comentários

A Semana de Moda de Nova York vem mostrando tendências para a primavera/verão 2020, e está caprichada de penteados para inspirar! E se apaixonar pelos hairstyles das passarelas ficou cada vez mais fácil: é que as grifes de moda vêm apostando em looks cada vez menos conceituais, mais "usáveis" e mais próximos da realidade. O legal é que alguns penteados e acessórios de cabelo já tem sido queridinhos nas produções de influencers e fashionistas, como o arco, a tiara, as presilhas e os grampos à mostra e os lenços , que em NYFW, apareceram entrelaçados à tranças.

1 - Pedras de strass e presilhas à mostra

Pedrinhas de strass têm sido tendência nos looks e até na maquiagem. Por isso, era de se esperar que também surgissem nos cabelos! A grife Bibhu Mohapatra apostou em pedrinhas aplicadas em um dos lados do cabelo solto, da raiz em direção à orelha, e prendendo os fios com um grampo pertinho da nuca. O visual é perfeito para uma festa ou um evento mais sofisticado.

2 - Efeito molhado nos cabelos para o verão

O efeito molhado nos cabelos ensaia o seu retorno para a temporada de primavera/verão 2020! Várias grifes apostaram no "wet hair" em todos os tipos e comprimentos de cabelo, entregando aquele efeito molhado e bem fresh para os dias de calor. A Ulla Johnson lançou mão da tendência na raiz dos fios presos em rabos de cavalo, que surgiram enroladinhos, como se fosse uma trança.

3 - Arco de cabelo volta como tendência

Nós já contamos por aqui que o arco de cabelo voltou com força total à moda! E na Semana de Moda de Nova York, ele apareceu em várias versões para entregar mais charme e estilo as madeixas: na Alice + Olivia, ele apareceu bem grosso, preso à rabos de cavalo, em tons pastel de verde e amarelo, cores super trends para a primavera e para o verão. Já a Ulla Johson usou um arco de miçangas grandes e coloridas, bem alegre e jovial.

4 - Half bun bem volumoso para os cacheados

Para as cacheadas e crespas, quanto mais volume, melhor! Nos dias de calor, o truque é se inspirar no penteado da Studio 189, que criou um half bun diferente: o penteado que prende só a parte de cima dos fios foi feito com mais volume no topo, imitando dois ou três coques no alto, enquanto a parte solta ganhou um volume desfiado e nada definido. Mais prático e moderninho para os dias de calor!

5 - Trança com lenço embutido

Lenço no cabelo promete seguir como tendência para deixar os penteados mais estilosos! A grife Maki Oh usou lenços em tons sóbrios de azul-marinho, coral e bege presos em todo o comprimento de tranças. Para fazer o syling, basta prender os fios em um rabo de cavalo, que pode ser alto ou baixo, e depois começar a trançar usando o lenço como se fosse uma perna da trança.

6 - Boxer braids voltam como penteado moderninho

As boxer braids, que são as tranças duplas, estilo boxeadora, tiveram seu auge há algumas temporadas e agora voltaram como força total! O penteado, que apareceu no desfile de Liu Yong, faz a linha despojada e moderninha, e pode ser feito em qualquer comprimento de cabelo, já que as trancinhas começam na raiz dos fios. Perfeito para dias de bad hair day ou quando a aposta for um look comfy com estilo!

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade