4 eventos ao vivo

6 modelos de vestidos que viraram tendência entre as fashionistas nesta estação

Agora que o verão chegou para valer, podemos ver os vestidos que não saem dos looks das fashionistas. A peça é indispensável na estação e, se você quer renovar o guarda-roupa com os vestidos queridinhos da vez, vem com a gente: nós separamos 6 modelos que estão bombando no street style mundo a fora para você escolher seus favoritos. E tem para todos os gostos e ocasiões, do office look ao happy hour!

9 jan 2020
12h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Vestido é peça essencial no verão! É ele que vai deixar seu look mais fresquinho no calor e vai otimizar seu tempo na hora de se arrumar para qualquer ocasião - já que nem precisa fazer combinações. Além das estampas que são tendência nesta temporada, como tie dye, poá, animal print e floral, vale ficar atenta aos modelitos que mais têm aparecido nas vitrines e nos looks das fashionistas. Vem com a gente e inspire-se!

1 - Ombro a ombro e mangas bufantes

Mangas bufantes são uma das trends mais quentes de verão e, junto com o elas, o decote ombro a ombro forma um dos vestidos favoritos da estação. As mangas volumosas dão um charme romântico e bucólico à peça, enquanto o decote deixa o look mais fresquinho e delicado. Dá para apostar nos comprimentos curtinhos, midis e longos.

2 - Vestido com decote quadrado

Junto com o decote ombro a ombro, o quadrado é outro favorito da estação e também vem aparecendo nos vestidos. O modelo remete a um look romântico e bucólico, e dá um toque vintage à peça. O decote pode aparecer tanto nos vestidos de alcinhas quanto nos vestidos com mangas comuns ou estruturadas, como as mangas bufantes.

3 - Vestido com camadas de babados

Babados são outro detalhe dos anos 80 que têm voltado à moda e os vestidos com camadas de babados também estão em alta. Eles são perfeitos para quem gosta de dar movimento e mais volume ao look. As camadas podem aparecer tanto na barra do vestido como em todo o comprimento da peça.

4 - De mangas longas e estampado

As fashionistas também têm adorado usar o vestido com mangas longas neste verão. A peça é cheia de elegância e pode ser usada em ocasiões mais sofisticadas. A dica para encarar o calor é escolher vestidos com tecidos delicados e leves, além de estampas que são a cara da estação, como estampas floridas, tie dye, floral e animal print.

5 - Vestido envelope de tons vibrantes

O vestido envelope compõe um look casual como nenhum outro neste verão! E não é para menos: o modelo é confortável, elegante e valoriza todos os tipos de corpos. Nesta estação, ele vem adaptado em cores vibrantes e solares para deixar o look ainda mais leve e com um toque veraneio. Aposte nos tons de amarelo, laranja, rosa, verde e, azul, a cor de 2020.

6 - Alças finas estilo slip dress

Um modelo que não sai de moda há vários verões é o slip dress! O vestido de tecido nobre e alças finas deixou de aparecer só nos looks de festa e vem compondo produções de dia a dia com muito estilo e glamour: dá para apostar em sobreposições com blusas e combinar com sapatos mais descolados, como os tênis e as sandálias coloridas de amarrações.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade