0

5 tendências de beleza direto das passarelas da Milão Fashion Week

Com o início da ´Milan Fashion Week Autumn/Winter´, já podemos identificar algumas tendências no que diz respeito à beleza do Outono/Inverno para pele e cabelos. Ao que tudo indica, a pegada continua no esquema ´beleza natural´, mas com alguma bossa! E como a moda é global, você pode ir desde já atualizando os seus conceitos de beauté, viu?

15 jan 2019
18h20
atualizado às 18h23
  • separator
  • 0
  • comentários

A Semana de Moda de Milão já está rolando na Itália apontando as primeiras novidades da próxima temporada. Se nas passarelas a gente já vai percebendo algumas trends pra ficar de olho, como os mules de salto, as argolas e as pochetes coloridas, no street style a gente percebeu que tendências como o neon, o mix de estampas (e outras!) seguem forte e com tudo! Quando o papo é beleza, a gente lista algumas dicas pra você ir se inspirando (e praticando!) desde já.

1. pele

A pele da temporada é simples e prioriza a beleza natural, sem muita cor, brilho ou iluminação. Nada de excessos por aqui, a ideia é pele seca e uniforme, com aplicação de blush levemente rosado pra dar só aquele arzinho de saúde, sabe?

2. boca

A boca segue a trend da pele: tudo bem perto do natural, com pouca ou nenhuma cor. Vale apostar nos batons nude, coral suave ou terracota - ou, ainda, em um lip balm transparente, lembrando que um bom lip balm é item indispensável nas quatro estações, hein? Os lábios podem até estar sem cor, mas é importante que estejam saudáveis e tratados!

3. olhos

Tudo indica que o ´glam´ vai mesmo ficar por conta dos olhos. As trends aqui são duas: olhos de boneca, com camada extra de máscara nos cílios, inclusive nos inferiores, e também olhos ultra marcados em preto, com direito a muita sombra esfumada do preto pro metalizado prata - também na parte inferior do olho. Vai de olhar boneca ou dramático? Você escolhe!

4. cabelo

A boa notícia é que o cabelo da temporada é bem descomplicado! Lembra que a gente falou aqui que o cabelo curto é tendência? Pois é! Os cortes curtinhos e a franjinha - na altura da sobrancelha ou mais moderninha no meio da testa, vieram com tudo. E a pedida aqui é tudo bem natural também, no maior estilo ´acordei assim´, sem complicação, só ajeitar com a mão. Se você é do time que é fã de cabelo longo, vale a mesma dica: aposte no cabelo solto e natural, inclusive com o mood ´wet hair´, como quem acabou de sair do chuveiro.

5. bad hair day? chapéu nele!

Os chapéus marcaram presença na Milão Fashion Week! Além de ser um acessório cheio de estilo que pode dar um up no seu visual, o chapéu pode ser seu ´best friend´ naqueles dias de mais correria ou mesmo num ´bad hair day´. Acordou atrasada e/ou tá desanimada com o cabelo? Chapéu nele!

(Por Veronica Fantoni)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade