1 evento ao vivo

4 truques para transformar o seu look do dia em uma produção de passarela. Veja!

A moda das passarelas não fica restrita às semanas de moda. É possível criar looks estilosos que bebem do glam da runway. De olho no Madrid Fashion Week, o Purepeople selecionou 4 truques de styling para transformar o seu casaco, vestido, cropped ou office look em uma produção digna de fashionistas internacionais. Inspire-se na tendência do maximalismo, oversized e muito mais!

4 fev 2020
17h53
  • separator
  • 0
  • comentários

É possível incluir as trends das passarelas no nosso look do dia? É sim! Nós, do Purepeople, vamos te explicar truques de styling para arrasar na produção. Para isso, ficamos de olho nos itens desejo que bombaram na Semana de Moda de Madri. A fashion runway espanhola deu um spoiler das peças queridinhas da coleção de Outono/Inverno. Nos desfiles de marcas como Anel Yaos, Datuna e 404 Studio, o maximalismo e o geométrico brilharam em visuais fashionistas que prometem realçar a sua beleza. Quer aplicar os truques nos seus looks? Então, vem com a gente!

1 - Como escolher um casaco digno de passarela?

A chegada das baixas temperaturas tornam o casaco indispensável no look. Mas é claro que o glamour não pode ficar de fora! As passarelas do Madrid Fashion Week provam que o agasalho pode dar um ar ainda mais fashionista ao visual. A ideia é apostar nos detalhes como pérolas e aplicações. Outra trend são os modelos oversized, que dão o volume necessário para o visual não passar despercebido. Para uma produção minimalista, vale eleger casacos com corte reto e linear. Sofisticação que fala, né?

2 - Saiba como transformar o office look em uma produção glam

O seu conjuntinho de trabalho pode ser glam! E, neste caso, você nem precisa ousar muito. Os detalhes também foram o diferencial nas passarelas. Saindo do básico, que tal usar uma camisa com plumas e um blazer por cima? As penas garantem a ousadia ao visual. Outra ideia é eleger acessórios maximalistas como blazer, gravata ou laço bufante. Os truques de styling também podem aparecer nos tecidos. Optar por saias fluidas ou cores vibrantes nas blusas gera um contraste estiloso.

3 - Os queridinhos cropped e top também são hit. Dicas para ousar!

Os tops e croppeds são modelos fresquinhos que já fazem parte do nosso guarda-roupa. Mas quem disse que só faz parte do daylook? As peças também podem ganhar pegada glam, como mostra as passarelas de Madri. A ideia é se jogar na tendência da assimetria. Vale apostar em peças com recortes que garantem um ar estiloso e diferente. Para diferenciar o tecido, modelos de tricô são hit. Opte por detalhes com transparência. Além disso, colocar o top por cima do look gera uma sobreposição digna de fashion runway.

4 - Os truques de passarela para um vestido trendy

A moda de Outono/Inverno 2020 resgata algumas tendências das temporadas passadas - e que já vale a pena você garantir nas liquidações. As apostas que bombaram na passarela de Madri provam que o babado segue em alta, dando um ar mais sofisticado a produção. Além disso, os modelos com recortes estratégicos também marcam presença nos visuais. A geometria e a abstração também toma lugar nas estampas descoladas com direito a linhas assimétricas.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade