0

4 tendências da Mega Fashion Week que você vai querer usar

Rolou nesta segunda e terça-feira (29 e 30 de julho de 2019) o evento Mega Fashion Week, promovido pelo shopping de atacado Mega Polo Moda, em São Paulo. Através dele, podemos ficar de olho em algumas das tendências que vão bombar assim que as temperaturas estiverem altas novamente. Confira quatro trends em que você pode apostar agora e usar até o verão chegar novamente!

30 jul 2019
17h31
atualizado às 17h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Rolou nesta segunda e terça-feira (29 e 30 de julho) o Mega Fashion Week, evento promovido pelo Mega Polo Moda, em São Paulo, maior shopping de atacado da América Latina. Além de desfiles, a fashion week contou com palestras, como a do CEO da Zara no Brasil, Pedro Janot e a do economista Ricardo Amorim. Mas como a gente gosta mesmo é de saber de tendência, especialmente as que a gente vai querer usar quando a temperatura aumentar, selecionamos quatro delas que já estão em alta e vão bombar ainda mais quando o verão chegar!

Jeans total

O material mais versátil e democrático da moda (já viu a modelagem de calça jeans do momento?) está sempre em alta e no próximo verão não será diferente. O jeans apareceu em diferentes lavagens, da mais escura à quase branca, além do efeito acid jeans -- uma espécie de tie dye em denim. Daí que as peças são tão variadas quanto democráticas -- os conjuntinhos são os favoritos da temporada -- e vão desde a camisa combinada à calça pantacourt até a jaqueta manchada e a saia mídi.

Florais e tropicais

Se tem uma época do ano em que as estampas realmente bombam, é a primavera/verão. Para a próxima estação quente não vai ser diferente e você pode apostar nas suas favoritas. As passarelas da Mega Fashion Week trazem florais delicados e femininos, mas também uma vibe bem tropical, que traz cores vibrantes e folhagens, bem daquele estilo que dá vontade de usar na praia. Se for para escolher apostar em uma peça certeira, o vestido longo é a melhor escolha.

Tie Dye

Já faz algumas temporadas que o efeito manchadinho e favorito entre quem ama um estilo hippie-de-butique vem dando o ar de sua graça nas passarelas e looks de street style e influencers. Se você ainda tem dúvidas se esta moda vai pegar, a gente garante: pode apostar. O legal é que a estampa traz um despojamento para o visual sem comprometer a elegância. Cool toda vida!

Animal print

A estampa animal é o centro das atenções há duas temporadas e, segundo a passarela da Mega Fashion Week, deve continuar. É que, apesar de estar em alta nos looks das fashionistas e influencers, a estampa é atemporal e, por isso, vale o investimento em qualquer momento. Purepeople amou o look combinadinho entre mãe e filha, de saia longa com estampa de onça. Confira todas as tendências da semana de moda na nossa galeria e confira o que vai estar em alta quando as temperaturas estiverem lá em cima! Pode começar a investir já!

(por Deborah Couto)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade