0

4 jeitos de usar macacão e entrar no mood prático da temporada

O macacão tem sido a peça mais coringa da temporada. Prático, ele vai do dia para a noite apenas trocando os acessórios. Pode ser usado no escritório, como office look, como em uma festa, com uma produção mais caprichada. O fato é que a peça unitária é o item 'must have' da estação. De tecidos fluidos até os mais estruturados, os jumpsuits alongam a silhueta, trazem conforto e deixam o visual bem elegante. Vem ver!

15 abr 2019
12h36
atualizado às 12h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O macacão é uma peça única, prática e independente. Com ele dá para montar um look mai high low só alternando acessórios, ou um look mais produzido, incrementando a peça com joias e até mesmo usando o truque da terceira peça. É o item coriga "must have" do armário para usar em qualquer situação. Veja 6 formas de usar macacão e inspire-se!

Com muito brilho para reluzir durante o dia e a noite

Na primeira fila do desfile da Skazi, no Minas Trend 2019, um macacão todo brilhoso chamou atenção das fashionistas de plantão. Sem dúvida a peça foi a grande estrela do look, precisando de muito pouco para complementar a produção. A manga comprida presa no punho deu ainda mais um ar oitentista no macacão prata com um cinto marcando a cintura, destacando o decote profundo. O brilho metalizado está super em alta nesse outono-inverno e dá para brilhar durante o dia e à noite.

Amplo e com calça pantalona

Elegante, o macacão ajustado na cintura, com decote e calça pantalona é ótimo para quem quer um look "to go", mas não sabe muito bem qual peça usar. O visual fica chique apenas com uma única peça. O tecido em cor clara deu um toque minimalista à produção decotada.

Amarelo fever!

Com tecido mais fluido como o do Coletivo Davi, desfilado no Minas Trend 2019, trazendo pontos de cor ao look monocromático. A combinação da peça toda amarela, que é a cor do momento, ficou incrível com o vermelho do cinto e do calçado. O decote no estilo bardot, ombro a ombro, ficou uma graça. Já Pathy Dejesus escolheu um modelo mais larguinho e também criou um ponto de cor vermelho com o scarpin. O look tinha a barra da calça dobrada e as mangas também, o que deu mais estilo ao visual da atriz. Grávida, ela escolheu um modelo soltinho, mas não deixou de marcar a cintura. Um charme! Ambos os looks também ficariam muito interessantes com uma tiara vermelha, a alice band voltou com tudo e até Kate Middleton aderiu à trend.

All pink

Também do Coletivo Davi, a peça em tom de pink com recorte no busto dá a ilusão de duas peças, quando visto de costas. O look todo rosa trouxe ainda mais sofisticação com a fluidez da parte de baixo. Uma terceira peça metalizada deixaria o visual com um toque ainda mais moderno.

Conjuntinho de snakeprint e verde-militar

O snake print está com tudo, a estampa de cobra tem se modernizado e os fundos mais vibrantes dão essa pegada fun e contemporânea ao look. Assim como vez Thaíssa Carvalho , que usou um conjuntinho causando uma ilusão de ótica para quem via o look, dando a impressão de uma única peça. Fiorella Matheis fez o mesmo ao coordenar o look com um conjunto na cor verde militar, com uma pegada bem utilitária No visual de Thaíssa, o look ganhou mais bossa com o cabelo preso em um coque, deixando apenas a peça como detaque. Já no de Fiorella, o cabelo solto, meio messy, destacou o mood do look. Informação de moda, criatividade e praticidade, três coisas que queremos!

(Por Bianca Lobianco)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade