0

4 básicos que ganharam novos significados na Semana de Moda de Nova York

A Semana de Moda de Nova York termina hoje, mas já vai deixar saudade. É que além dos momentos icônicos (como o desfile da grife de lingerie de Rihanna e a festa de 50 anos da Ralph Lauren) muitas tendências foram lançadas ou mesmo repaginadas. Confira algumas ideias de looks que você pode montar com peças que já tem no armário e dar uma cara do verão 2019 à produção. Para começar já!

14 set 2018
11h51
  • separator
  • comentários

A Semana de Moda de Nova York termina nessa sexta-feira (14) e trouxe um monte de trends para a gente aplicar no verão. Além dos momentos mais icônicos, como o memorável desfile da grife de lingerie de Rihanna, a Savage X Fenty, e a comemoração dos 50 anos de carreira do designer Ralph Lauren, muitas tendências podem ser anotadas para colocarmos em prática já no nosso verão, que vai chegar logo, logo. Algumas delas, provavelmente, você já tem no armário, então é só anotar as dicas para aprender a dar novo uso às peças antigas. Que tal?

Preto e Branco

A combinação mais clássica da moda é hit outra vez! Em estampas étnicas, bolinhas ou na combinação de peças separadas, ela volta como tendência para o verão 2019 em versões diversas. O mix foi a escolha para os looks com smoking criados por Anne Hathaway e Blake Lively na festa de 50 anos de carreira de Ralph Lauren e apareceu ainda nas passarelas como a de Oscar de La Renta e Carolina Herrera. Já o pretinho (básico ou nem tanto) foi visto em versões mais ousadas, como nos looks de Tom Ford e até na noiva do desfile da Rodarte. Já pode começar a usar!

Animal Print

A estampa antes tinha um apelo sexy, até meio perua, lembra? Em 2018 o animal print é supercool (e vai continuar sendo!). Ele apareceu em versões clássicas ou repaginadas, em passarelas como a de Tom Ford e com fundo em tons de neon (outro hit da temporada) nas lingeries da Savage X Fenty. Do sensual ao pop, tem estampa de bicho para todos os gostos!

Vestido romântico

Até a mais moderninha das mulheres tem um vestido com ar romântico no armário. Por saiba que - seja qual o for o estilo do romantismo - eles estão super em alta e apareceram em versões volumosas e cheias de babados, como as obras de arte criadas por Marc Jacobs. Mas também em looks de estilo vintage, como os da Rodarte, ou bem fresh, como os vestidos criados por Michael Kors. Escolha seu favorito!

Lingerie Nude

O clã Kardashian-Jenner anda trazendo as peças e as lingeries em nude para outro patamar. O que antes era o oposto da sensualidade, nos corpos voluptuosos dessas mulheres ganha um novo conceito: o de minimalismo sexy. E é nessa mesma pegada que Rihanna levou para a passarela da Savage X Fenty lingeries cheias de sex appeal em diversos tons de bege e marrom (para dar match com todos os tons de pele). Para quebrar preconceitos!

(por Deborah Couto)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade