3 eventos ao vivo

12 looks que vão te inspirar a usar cropped o ano todo e em qualquer estação

O top cropped é queridinho nos looks do verão, porém pode ser usado em produções que vão da primavera ao inverno com muita facilidade. É só escolher o modelo de sua preferência e combinar com peças-chave que você provavelmente já tem no closet - vestido floral, saia midi e calça de alfaiataria são algumas opções. Inspire-se nessas 12 fotos de looks que o Purepeople separou!

3 jan 2020
15h26
  • separator
  • 0
  • comentários

A blusa no estilo top cropped costuma ser a estrela dos looks de verão. Por ser mais curta que outros modelos essenciais para ter no closet durante a estação mais quente do ano, é ela que ganha força nos dias de calor e faz dupla com outras peças queridinhas entre o público feminino como saia midi, short jeans e calça de alfaiataria. Para as fãs do cropped, a boa notícia é que dá para usar o item da moda durante todo o ano: basta fazer algumas adaptações pontuais e escolher peças-chave para compor a produção. Confira 12 looks que o Purepeople separou para inspirar!

Short jeans com top cropped para o verão

Os visuais de verão geralmente são marcados por comprimentos menores e pele à mostra. É por isso que o duo short jeans e top cropped costuma aparecer em muitas produções que se propõem fresquinhas e mais leves para curtir os dias de calor. É só apostar na modelagem de sua preferência e combinar com a blusa curtinha para deixar a barriga de fora. Estampas são bem-vindas, mas a dica é apostar no cropped branco para fazer uma releitura do combo mais comfy da moda: camiseta e calça jeans.

Vestido ou saia floral + cropped na primavera

A estampa floral passeia muito bem por todas as estações do ano, mas é na primavera que o padrão romântico vira must-have. Para usar o top cropped sem preocupação na estação de temperaturas mais amenas, a dica do street style internacional é aliar o modelo a vestidos e saias midi florais. No caso da peça única, vale procurar versão com decote em V profundo e babados - trend retrô para o verão. Já para quem prefere a saia em tamanho midi, a inspiração é brincar com mix de estampas: o floral da parte de baixo combina superbem com o animal print colorido que pode vir no cropped, por exemplo.

Top cropped com peças de alfaiataria no inverno

Sim, as peças de alfaiataria deixaram de ser exclusivas do office look e conquistaram espaço cativo nos visuais fashionistas e casuais. É que tanto as passarelas quanto o street style internacional já provaram que dá para usar blazer, calça e camisa social em produção superdescolada que foge de um dia de trabalho. E o top cropped é um grande aliado nessa missão: ele pode vir por baixo do blazer preto e acompanhado de biker shorts, arrematando o terninho ou ainda aliado à clássica camisa social branca - nesse caso, a peça substitui a terceira peça.

Saia midi laranja com top de gola no outono

Tons terrosos como terracota e tonalidades de laranja costumam marcar presença nas produções de outono. Por isso, nada melhor que apostar na cor que foi sucesso em 2019 para conseguir um look poderoso e estiloso com top cropped. A inspiração do street style é combinar saia midi alaranjada com top preto de manga longa e gola para aguentar as temperaturas amenas. Acessórios coloridos, como bolsa de mão vermelha, são bem-vindos para compor o color-blocking.

(Por Bruna Vilar)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade