0

12 looks de balada estilosos e quentinhos para arrasar no inverno

Em dúvida do look da próxima balada? Nós reunimos 12 inspirações direto das fashionistas para você escolher o seu! O melhor de tudo: eles contam com as principais trends de inverno para você não perder o estilo na night. Inspire-se e veja as dicas na matéria!

25 jun 2019
12h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O inverno 2019 já deu boas-vindas com diversas tendências de moda para colocarmos pra jogo! E quando o evento é uma night, fica a dúvida de como se vestir de forma estilosa e com um look quentinho para encarar as baixas temperaturas. Pensando nisso, criamos uma galeria com 12 looks de balada cheios de estilo, entre combinações clássicas e visuais com peças diferentes para você se inspirar. Vem ver!

Vestido preto + bota: look curinga

Sem tempo para pensar no look da balada? Aposte no clássico vestido preto e combine com botas pretas também - pode ser a versão de bota western ou coturnos, que entregam um visual mais autêntico. O vestido pode ser um slip dress bem delicado e tubinho, se você preferir transmitir mais sensualidade, ou um minidress mais soltinho. Para dar mais charme, combine com uma jaqueta ou com um casaco animal print.

Saia de couro: combine com neon!

A minissaia de couro também é um clássico na balada, né? E para dar um charme diferente à peça neste inverno, combine com blusas neon! Verde-limão, rosa pink e laranja fluor ainda estão em alta, mesmo no frio, para deixar seu visual mais divertido e, claro, com aquele toque cool que a gente adora!

Short hot pants + blazer e coturno

A festa é mais descolada? Aposte no short jeans de cintura alta para alongar a silhueta e combine com botas de salto ou coturno para deixar o visual com cara de night. Sobre a blusa, você pode escolher diversas opções: vale desde blusas com transparência até t-shirts basiquinhas. Nesse caso, vale deixar o look mais fashion e chic com um blazer longo aberto por cima.

Blazer na balada? Sim!

E por falar em blazer, saiba que a peça vem sendo usada em festas e nos looks de balada, sim! As fashionistas têm apostado na clássica peça de office look de formas mais descoladas e ousadas, como o blazer-vestido, que deixa as pernas de fora e cintura marcada, seja com um cinto bem largo ou com uma pochete estilosa. Nos pés, o calçado vai depender do seu mood: dá para combinar com tênis ou com botas.

Lingerie à mostra

Quem não abre mão da sensualidade na hora de se produzir para a night pode escolher deixar a lingerie à mostra! Uma das formas de criar quentinhos é apostar em uma blusa em estilo segunda pele, que pode ser usada com um sutiã de renda por baixo. A transparência também pode ser na parte de baixo, com saias ou calças com tecidos finos e transparentes. O sutiã pode aparecer, inclusive, por baixo do blazer fechado, para quem escolher usar a peça como vestido.

Dica extra para o look da balada: meia aparecendo!

Um truque que pode deixar qualquer look de night mais fashion é deixar uma meia diferente aparecendo! O acessório virou tendência em botas, scarpins e até em sandálias que deixam os dedos de fora! No look da balada, vale apostar em meias no estilo arrastão, coloridas, como vermelho ou roxo, ou de lurex, aquele tecido cheio de brilhos, para dar um toque metalizado ao seu look.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade