1 evento ao vivo

10 looks que provam que animal print é atemporal

Animal print está em alta há algumas temporadas e vem enfeitando peças que vão do biquíni ao casaco. Apesar de ser moda agora, as estampas de zebra, onça, cobre e tigre (só para citar algumas) são clássicos fashion e, por isso, não precisam fazer parte de tendência nenhuma. Saiba como transformar o animal print em um elemento atemporal em seus looks!

3 set 2019
11h02
  • separator
  • 0
  • comentários

A estampa animal vem dominando passarelas e looks de rua há algumas temporadas. Clássico, o animal print transita entre tendências e mesmo se não estiver tão em alta, também nunca está fora de moda, já que pode ser considerada uma estampa atemporal, um clássico. Mas é fato, também, que já faz algumas temporadas que a moda anda deixando claro seu amor pelas padronagens de onça, tigre, zebra, cobra e assim por diante. A grande vantagem da trend é encontrar uma infinidade de opções de peças nas lojas, para todas as estações. Se no auge do verão são os biquínis e maiôs em animal print que vêm bombando, na meia-estação vale tudo! Vestidos, saias, conjuntinhos (um trend forte desta estação) e também os acessórios. Vale muito a pena ficar de olho nessas dicas de como incluir a padronagem no seu dia a dia, já que ela permanece em alta, pelo menos, até o verão.

Animal print deixa itens delicados mais fashion

Com o calor se aproximando, a ideia de investir em animal print nesse momento pode ser direcionada para peças mais leves. Pense em tops e vestidos de alças fininhas (um revival dos anos 90), em minissaias (que está de volta à moda depois de muitas temporadas no ostracismo) em bodys ou biquínis ou mesmo naquele vestido longo em estilo boho. Só por essas sugestões de peças já deixam claro que o animal print agrada sim a todos os estilos, do sexy ao hippie, trazendo ainda mais informação de moda para cada jeito de se vestir. Além disso, a estampa animal atualiza até as peças com modelagens bem tradicionais.

Atualize a estampa com novas cores

Se você está cansada de usar a estampa de onça ou mesmo acho os tons de preto e marrom (que compõem a padronagem) muito invernais, pode escolher novas cores para atualizar seu print. Os tons de neon, trend que permanece em alta no verão 2020, podem servir como tons de fundo para a tradicional estampa. Mas há outras opções de padronagens para se apostar na nova temporada: o snake print e a zebra também vêm aparecendo nas coleções de 2020. Quer saber qual a mais nova? A padronagem de tartaruga (como nas armações de óculos) vem aparecendo também em outros acessórios e é o jeito mais novo de usar animal print.

Abuse dos acessórios para trazer informação de moda

Estampa animal não é sua praia? Repense! De repente você não é a maior fã de estampas em peças grandes em um look, mas pode gostar de um detalhe - como uma sapatilha, scarpin ou rasteira - em animal print. A padronagem deixa instantaneamente o acessório mais interessante, mas a peça permanece atemporal.

(por Deborah Couto)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade