0

10 looks com pochete para inspirar e provar que o acessório ainda é tendência

A pochete não parece sair de moda tão cedo! Quer uma prova? As fashionistas adoram usar o acessório - que continua polêmico para algumas pessoas - em praticamente todos os estilos de looks, do casual aos visuais de festa. Para te inspirar, nós selecionamos 10 produções com pochete na cintura ou transpassada para você conferir como ela é versátil e cheia de estilo!

31 ago 2019
15h50
  • separator
  • 0
  • comentários

A pochete vem marcando presença absoluta nos looks das fashionistas mais modernas, e não é para menos: prática, autêntica e com uma pegada "diferentona", ela deixa os looks mais estilosos no ato. E se você é do time que ainda não inseriu o acessório nas suas produções mas está disposta a aprender a usar, chegou ao lugar certo: nós selecionamos 10 looks com pochete para te inspirar! O mais interessante é que ela pode ser usada de várias formas: na cintura, transpassada sobre o peito ou sobre um dos ombros, e com diferentes peças de roupas, desde as mais despojadas até peças de alfaiataria, compondo looks de festa. Inspire-se na galeria e vamos as dicas:

O jeito mais comum de usar: com peças despojadas

Calça jeans, t-shirt e tênis fazem o combo perfeito para o uso da pochete, vá certeira se está começando a usar o acessório e ainda tem um pouquinho de receio. Você também pode trocar a t-shirt por um top cropped ou por blusas de botão estampadas, que são mais cool para festas e outros eventos informais. Outros looks que ficam megadespojados com pochete são looks com moletom. Use-a transpassada ou nos ombros para um visual prático em dias de friozinho.

Pochete dá upgrade no macacão e no vestido

A pochete também vem sendo usada para levantar looks "one piece", ou seja, aqueles com macacão ou vestido, que são uma peça só. Ela pode ser usada na cintura, como cinto, até mesmo para marcar a silhueta com vestidos mais soltinhos. No macacão jeans, a pochete ficar supercool e moderna, principalmente nos modelitos de macacão utilitário - comprido e com mangas longas.

Pochete com peças em alfaiataria

É certo que as pochetes combinam com peças despojadas, mas elas também caem superbem com peças de alfaiataria! Experimente colocá-la por cima de um blazer fechadinho - a peça de alfaiataria queridinha do momento - e de uma calça de tecido, como pantalonas ou pantacourt. Um look com short hot pants, blazer aberto e pochete também é superglam e pode ser usado em festas e baladas, que tal?

Pochete em vestidos de festa, sim!

A gente sabe que a pochete é um acessório com vibe de streetwear, superdespojada, mas as que adoram misturar estilos e tendências podem inserir a pochete nos vestidos de festa - se o dress code permitir, claro. Você pode como um slip dress ou um vestido de linho, se o dress code da ocasião permitir um toque moderninho ao look. A dica é apostar em pochetes que tenham tecidos mais estruturados e sofisticados, como couro ou acabamento em verniz, por exemplo.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade