0

10 looks com as principais tendências das passarelas internacionais para noivas

Vestido para casamento é parte importante da produção para o grande dia - especialmente se você é a noiva! É que existem diferentes modelos, estilos e opções disponíveis para cada tipo de evento: seja você tradicional ou mais moderna. Alfaiataria, transparência e cor-de-rosa são algumas das tendências que apareceram nas passarelas internacionais e prometem inspirar seu visual

30 out 2019
15h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Achar o vestido de noiva ideal é uma das principais preocupações de quem planeja se casar, já que existem diferentes modelagens, estilos e opções disponíveis para cada pessoa. Manga bufante, cor rosa e estampa floral estão entre as principais tendências que bombaram nos desfiles de grifes internacionais (vale lembrar: não só em produções para casamento) e prometem conquistar adeptas por aqui também. Se era inspiração que faltava para dizer "sim" à peça, confira esses 10 looks que o Purepeople separou!

Manga bufante no vestido de noiva

Sim, a tendência queridinha entre as fashionistas também tem espaço no vestido de casamento: a silhueta dos anos 80 funciona até nas modelagens mais tradicionais, sendo responsável por dar mais informação de moda ao visual. E tem para todos os gostos! O vestido longo pode até ser o primeiro que vem à mente das futuras noivas, mas as versões curtas ganharam força e funcionam muito bem quando aliadas a tendências em alta nas passarelas, como os ombros supervolumosos. A inspiração é investir em um modelo que parece o blazer tradicional, com decote em V marcante e comprimento mini.

Vestido de noiva rosa e floral

O vestido branco é a opção ideal para muitas noivas, mas o modelo que funciona para várias ocasiões e faz sucesso nas festas de final de ano não precisa ser uma obrigação no grande dia. Para quem gosta de cor e quer inovar no visual, a boa notícia é que dá para permanecer elegante sem abrir mão do seu estilo pessoal na hora de escolher o vestido. Tendência absoluta nas passarelas nacionais, o rosa pink aparece também no modelo para noivas acompanhado de babados, faixa na cintura e flor no ombro. Opções com estampa floral, manga bufante e decote coração, mais românticas e com pegada "girlie", também são bem-vindas!

Noivas com calça? Sim!

A calça social está liberada para noivas mais modernas e que não têm medo de ousar. Para quem não abre mão do terninho feminino, o modelo oversized com cinto para marcar a silhueta e manter o look no lugar é uma opção muito fashion para o grande dia. Mas não para por aí! A peça-chave do closet feminino também pode vir acompanhada de blusa assimétrica com aplicações de brilho ou colete com decote profundo. Se você ainda acredita que a alfaiataria deve ficar restrita a produções para um dia de trabalho, o look para o casamento pode ser o momento certo para apostar na trend que deu as caras na temporada de moda de Paris.

(Por Bruna Vilar)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade