0

10 looks brancos das passarelas para você ir pensando no Réveillon

A gente sempre deixa para a última hora a escolha dos principais looks que vamos usar nas festas de fim ano. Que tal, desta vez, se antecipar e ir se inspirando nas tendências das passarelas para começar a escolher o que vai vestir na noite da virada? Tem modelos para todos os tipos de programas e estilos. Confira as trends que vêm das passarelas nacionais e internacionais.

7 nov 2018
16h04
  • separator
  • comentários

O ano vai se aproximando do fim e, com isso, começamos a pensar nos looks que vamos querer usar nas festas de fim de ano. Quem já organizou o programa para o Réveillon já está começando a pensar no que vai vestir. O look branco total, no entanto, vai muito além desta data e, por isso mesmo vale um investimento bem planejado, para que a peça que você escolher possa ser usada depois. Costumamos nos inspirar em looks das famosas, mas vale também apostar em inspirações das passarelas para que a escolha esteja em dia com as tendências da próxima temporada.

Looks românticos para mulheres femininas

As semanas de moda nacionais e internacionais, que rolaram em setembro e outubro, trazem as principais trends que vão estar em alta para as próximas temporadas. Cada vez mais democrática, a moda hoje agrada a todos os estilos. Quem ama um visual mais romântico, delicado e feminino, por exemplo, pode apostar num look mídi com babados e decote ombro a ombro, por exemplo, como o vestido de Carolina Herrera da coleção do verão 2019 (que no hemisfério Norte só vai começar em junho). Igualmente delicado e prático, o wrap dress com aplicações em renda de Oscar de La Renta é investimento certeiro não só para o Réveillon, para eventos durante o ano todo.

Feminilidade sexy nas passarelas nacionais

A feminilidade pode, também, vir de formas mais sexy. Que tal a sequência de vestidos longos desfilados por Amir Slama em sua coleção do inverno 2019 no São Paulo Fashion Week? Ultrafemininos, os modelos trazem recortes estratégicos, renda e decotes profundos para quem quer exibir o corpão em um Réveillon à beira-mar, por exemplo. São modelos para Iemanjá nenhuma botar defeito! Com uma pegada parecida, o macacão desfilado no projeto Estufa, no São Paulo Fashion Week, traz decote profundo, recorte nos ombros e muita malemolência.

Looks curtinhos para o ano novo

Há, no entanto, quem prefira colocar as pernas para jogo no look. Os vestidos curtinhos estão com tudo nesta temporada, então é um ótimo momento para investir em uma peça assim para usar durante todo o ano que vem. A Balmain, por exemplo, traz opções esculturais no estilo anos 80 que está em alta nesta temporada. Mais clássica, a australiana Zimmermann propõe um macaquinho em estilo camisaria com mangas amplas que também não vai fazer feio nos programas de fim de tarde de verão. Confira estes e outros looks na nossa galeria para ir se decidindo sobre o que vestir quando o ano novo chegar.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade