Príncipe Andrew faz uma importante promessa a Rei Charles III após renunciar aos títulos reais; motivo envolve Príncipe Harry
Príncipe Andrew acumula acusações de agressão sexual nos últimos anos.
Príncipe Andrew, irmão do Rei Charles III, continua no olho do furacão após renunciar aos títulos reais. Segundo informações do tabloide britânico The Sun, ele fez uma importante promessa ao Soberano: não vai lançar um livro de memórias.
De acordo com a publicação, Andrew pretende se afastar completamente da mídia e não vai seguir os passos do sobrinho, o Príncipe Harry. Em 2023, o Duque de Sussex lançou o livro "O Que Sobra", que caiu como uma bomba na Família Real. Ele expôs a diferença de tratamento que recebia nos bastidores da monarquia e detalhes da briga com Príncipe William.
Segundo uma fonte próxima, Andrew não quer que os parentes revivam o mesmo "efeito devastador" que o livro de Harry causou. "Andrew não escreverá um livro como 'O Que Sobra'. Ele prometeu ao Rei que não faria", confirma o insider.
Andrew está afastado da monarquia desde 2019. Ele renunciou às funções reais após ser alvo de acusações de agressão sexual. Amigo próximo do empresário Jeffrey Epstein, o Príncipe é acusado de abusar de Virginia Giuffre, uma das vítimas do americano.
PRÍNCIPE ANDREW JÁ FREQUENTOU FESTAS DE P. DIDDY, AFIRMOU CANTORA
Andrew também teve o nome envolvido no Caso P. Diddy, outro recente escândalo de agressões sexuais no show business. Tudo começou quando a cantora Jaguar Wright afirmou que membros da Família Real participavam das festas do rapper.
"Não acho que ninguém realmente queira falar sobre o fato de que a Família Real compareceu muitas vezes às festas do Diddy. Especialment...
Matérias relacionadas
Demissão imediata! Rei Charles III não mediu palavras: 'O rei não quis ouvir'