PUBLICIDADE

Playlist natalina: as clássicas que não podem faltar!

"All I Want For Christmas Is You", de Mariah Carey, faz parte da lista!

24 dez 2021 10h03
ver comentários
Publicidade
Ao longo dos anos, diversos artistas regravaram "All I Want For Christmas Is You"
Ao longo dos anos, diversos artistas regravaram "All I Want For Christmas Is You"
Foto: Divulgação / Famosos e Celebridades

Independentemente da forma que você e sua família celebram o Natal, é importante ter uma playlist que combine com o momento, né? Com canções clássicas, trouxemos uma lista com singles que não podem faltar, seja no jantar do dia 24 ou oficialmente no dia 25 de dezembro. Confira abaixo:  

Jingle Bell Rock - Bobby Helms

Que atire a primeira pedra quem não conhece essa. Jingle Bell Rock, na voz de Bobby Helms, é um clássico que há anos marca presença nas caixinhas de som ao redor do mundo. 

Blue Christmas - Elvis Presley, Martina McBride

Sabe aquele momento em que todos partem para se deliciar com a ceia? Pois bem, Blue Christmas é uma boa opção para manter a ideia de música ambiente. 

Então é Natal - Simone

Mais uma na lista das clássicas. Nem precisamos dizer mais nada, né? Na versão da Simone, a canção é um hino natalino, despertando o sentimento de afeto, amor, carinho, gratidão, saudade e fraternidade familiar. 

Noite Feliz - Sandy & Júnior

Originalmente, a canção foi produzida em 1818, na Áustria. Já em solo brasileiro, há versões de Patrícia Marx, Sandy & Júnior, Chitãozinho & Xororó, Victor & Leo e muito mais. 

All I Want For Christmas Is You

Gravada inicialmente em 1994 por Mariah Carey, a música também entra na listinha dos clássicos que todo mundo ama. Diversos artistas já regravaram a canção ao longo dos anos, incluindo a própria diva norte-americana. 

Bate o sino - Simone

Essa é a versão brasileira de Jingle Bells. Por aqui, a música ficou fortemente conhecida pela voz de Simone. Além da artista, outros grupos, direcionados às crianças, também apostaram nas regravações.

Someday At Christmas

A música natalina, gravada em 1967, por Stevie Wonder, também ganhou várias versões com o passar dos anos. Entre os artistas: Pearl Jam e Justin Bieber.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade