PUBLICIDADE

Pelo Twitter, Monique Evans diz que está sendo ameaçada de morte

3 jan 2012 - 13h29
(atualizado em 4/1/2012 às 13h09)
Compartilhar

Monique Evans diz que vive um drama em sua vida. A apresentadora desabafou no Twitter e contou que está sendo constantemente ameaçada de morte por um grupo que se denomina "sancto". "Eles são racistas, homofóbicos, pedófilos, doentes. Me ameaçaram de morte", escreveu.

Evans retuitou uma das frases enviada à ela, que dizia: "por tudo de vocês, imperialistas da TV, teremos o prazer em te matar. Eu juro". Em outro post, a ameaça foi mais assustadora: "vou estuprar sua neta, pois tanto você como sua filha são rodadas. Você não serve nem para estupro".

Monique Evans ainda culpou a imprensa por essas ameaças, dizendo que começou a receber as mensagens por causa de uma determinada matéria, sem citar o assunto. Mas em outro post, ela escreveu que, ao contrário do que a imprensa fala, ela não sente falta de homem: "só para vocês verem que o meu problema não é falta de homem", escreveu, para em seguida publicar uma foto em que ela está rodeada de rapazes sarados.

Terra

Colaborou com esta notícia a internauta Fernanda Garcia, de Porto Alegre (RS), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

A apresentadora disse que recebeu várias ameçadas de morte
A apresentadora disse que recebeu várias ameçadas de morte
Foto: Twitter
vc repórter
Compartilhar
Publicidade