12 eventos ao vivo

Para evitar recaída, Oprah teria convencido Lindsay Lohan a não viajar

6 ago 2013
22h28
atualizado às 22h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Oprah Winfrey teria convencido Lindsay Lohan a cancelar uma viagem para a Europa, temendo que a atriz pudesse sofrer uma recaída em sua vida festeira. Lohan - que saiu da reabilitação na semana passada depois de um período de 90 dias ordenado pela Justiça - teria planejado o passeio enquanto ainda se recuperava na clínica Cliffside Malibu, na Califórnia (EUA), mas voltou atrás na decisão depois de ouvir alguns conselhos da apresentadora. 

<p>Lindsay Lohan deixou uma clínica de reabilitação na semana passada</p>
Lindsay Lohan deixou uma clínica de reabilitação na semana passada
Foto: Getty Images

A aclamada estrela de TV teria ligado para Lohan várias vezes durante o dia, falando para a atriz não viajar, pois "a tentação para a recaída seria muito grande", publicou o site TMZ. Oprah, 59 anos, teria ficado preocupada com o bem estar de Lohan, 27 anos, depois que ela documentou seus problemas em um especial para seu programa.

"Eu apenas a entrevistei e fiquei realmente comovida com o seu desejo de mudar de vida dessa vez... Eu realmente acredito que ela está preparada", disse Oprah à MTV. Enquanto isso, a ruiva teria trocado Los Angeles por Nova York, como forma de evitar a retomada de seu antigo estilo de vida. "Lindsay está indo tão bem, ela está de volta a Nova York e está tentando resolver onde vai morar e o que vai fazer em seguida", disse uma fonte.

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade