PUBLICIDADE

Neto de Carrie Fisher assiste 'Star Wars' pela primeira vez

Billie Lourd, filha da atriz, postou a foto do seu primogênito assistindo a cenas do primeiro filme da saga

4 mai 2021
19h42 atualizado às 20h01
0comentários
19h42 atualizado às 20h01
Publicidade
Foto: Instagram/Billie Lourd / Pipoca Moderna

O dia 4 de maio é conhecido pelos fãs de sci-fi como o Dia Mundial de 'Star Wars', e embora a data seja aproveitada para lançar e vender mercadorias, uma atriz da franquia demonstrou que ela também pode ser motivo de celebração em família.

Billie Lourd, filha de Carrie Fischer, compartilhou uma imagem de seu filho pequeno, de apenas um ano de idade, diante de um laptop, assistindo ao primeiro filme da saga. A imagem na tela destaca a Princesa Leia, enquanto o pequeno Kingston Fisher Lourd Rydell aparece com uma toca que imita o penteado da heroína, além de vestir um pijaminha estampado com uma foto da personagem.

A intérprete de Leia, Carrie Fisher, é vovó do menino, mas nunca conheceu o neto. Ela chegou a contracenar com a filha Billie nos dois primeiros longas da última trilogia, mas morreu antes do capítulo final, após sofrer um ataque cardíaco durante uma viagem de avião entre Londres e Los Angeles em 2016. Sua participação no último filme, 'Star Wars: A Ascensão Skywalker', foi incluída por meio da edição de cenas cortadas de 'Star Wars: O Despertar de Jedi'.

Vários integrantes da franquia e amigos de Billie comentaram o post, entre eles Joonas Suotamo (o Chewbacca), a cantora Ariana Grande e as atrizes Emma Roberts e Leslie Grossman (de 'American Horror Story'). Para quem não sabe, 4 de maio passou a ser celebrado como Dia de 'Star Wars' por causa de um trocadilho infame. A celebração se deve ao fato da expressão "Que a Força…", muito repetida na saga, soar como "4 de maio" em inglês - "may the force" e "may the fourth", respectivamente.

Além de vários produtos colecionáveis, a Lucasfilm também está lançando uma nova série animada da saga, 'Star Wars: The Bad Batch', nesta quarta na Disney+.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade