PUBLICIDADE

Netflix anuncia novas versões brasileiras de realities estrangeiros

23 nov 2021 15h23
| atualizado às 16h47
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix anunciou novos programas brasileiros em sua linha de reality shows. A programação, na verdade, é importada, com pouca criação no Brasil.

Entre as novidades anunciadas na manhã desta terça (23/11) durante o evento "Mais Brasil na Tela", estão as versões brasileiras de "Iron Chief" e "Queer Eye".

A atriz Fernanda Souza ("Malhação") será a apresentadora do "Iron Chef Brasil", reality de gastronomia que é febre nos Estados Unidos. As gravações já começaram em São Paulo, e quatro episódios já estão inteiramente prontos.

Mais adiantado, o "Queer Eye Brasil", que foi anunciado originalmente em fevereiro passado, tem até comercial pronto. O cover brasileiro do "Queer Eye" trará Fred Nicácio, Guto Requena, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Yohan Nicolas transformando a vida de homens em apuros.

Além disso, a Netflix confirmou a produção de novos episódios das versões brasileiras de "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo", realities lançados neste ano no streaming.

Apresentado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, "Casamento às Cegas" mostra um grupo diverso de pessoas que se juntam para descobrir, em sete dias, o amor de suas vidas. O detalhe é que eles não podem se ver. O contato é feito em salas separadas, com as duplas conversando através de uma parede. Eles só poderão se ver caso decidam se casar e façam o pedido.

Já "Brincando com Fogo" acompanha solteiras e solteiros de diferentes regiões do Brasil, que são colocados para morar juntos em uma praia paradisíaca, mas sem poder se tocar. Quem conseguir vencer a tentação leva R$ 500 mil.

Além destes projetos, há outro produzido em sigilo pela Floresta, que seria o único reality show com DNA brasileiro. Gravado pela apresentadora Eliana Michaelichen, do SBT, chama-se "Ideias a Venda" e foi finalizado em junho. Mas há pouca divulgação do formato até o momento. O que se sabe é que se trata de um programa de empreendedorismo, em que Eliana ajuda os donos das ideias mais criativas a viabilizarem seus negócios.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade