Nem Murilo Benício, nem Alexandre Nero: Giovanna Antonelli já viveu par romântico SEIS vezes com outro ator e você nem percebeu
Química em cena? Esses dois têm de sobra. Só que pouca gente percebeu que já foram casal tantas vezes!
Se você pensou em Murilo Benício - que já admitiu ter usado maconha - ou Alexandre Nero, o Marco Aurélio de "Vale Tudo", como o grande par romântico da carreira de Giovanna Antonelli, achou errado! Mesmo com a química inegável com os dois (especialmente com Nero, com quem formou o casal "Helô e Stenio" nas novelas "Salve Jorge" e "Travessia") é outro galã que disparado leva o troféu de mais vezes apaixonado por Giovanna na ficção. E pasme: foram seis parcerias românticas!
Ele é bonito, carismático, adora um drama com fundo de comédia romântica e, de quebra, já dividiu com Giovanna uma sociedade em restaurante. Estamos falando dele: Reynaldo Gianecchini! Ficou em choque? Pois a gente te conta tudo! E se você piscou e não percebeu esse acúmulo de casais fictícios, pode se preparar para uma viagem pela memória da teledramaturgia e do cinema nacional.
Um amor de novela... e de cinema!
A parceria de Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini começou nos bastidores de "Laços de Família", em 2000, mas foi só a partir de 2002 que os dois começaram a viver casais nas telonas e telinhas. De lá para cá, foram nada menos que seis projetos em que eles interpretaram pares românticos... alguns intensos, outros hilários, mas todos com química de sobra! Amamos!
Tudo começou em "Avassaladoras" (2002), com Giovanna no papel de Laura, uma designer moderna que recorre a uma agência de namoro para encontrar um parceiro, mas acaba confusamente atraída por Thiago, vivido por Gianecchini, o "Don Juan" do...
Matérias relacionadas