Nem café, nem leite: Meghan Markle tem um 'ouro líquido' em sua dieta: essa bebida fortalece imunidade, melhora saúde intestinal e previne diabetes
Assim como Meghan Markle, muitos adeptos desta dieta afirmam sentir os efeitos positivos rapidamente. E, como ela resume, o corpo realmente agradece
Conhecida por seu estilo de vida equilibrado, Meghan Markle sempre fez questão de reforçar a importância de escolhas saudáveis no dia a dia. E um dos pilares de sua rotina de bem-estar é o famoso kombucha ou chá verde, uma mistura que ela mesma apelidou de seu "ouro líquido" pela capacidade de revitalizar o organismo desde as primeiras horas da manhã.
Em entrevista à revista Glamour americana, Meghan contou como começa o dia com uma receita nutritiva preparada no liquidificador. "Misturo maçãs, repolho, espinafre, limão e gengibre no meu Vitamix de manhã", revelou. O preparo é simples, mas poderoso: a combinação de fibras, vitaminas e compostos antioxidantes é conhecida por fortalecer a imunidade, melhorar o funcionamento intestinal e até auxiliar na prevenção de doenças metabólicas, como o diabetes tipo 2.
Meghan também compartilhou outro detalhe importante de sua rotina: ela substitui o café por bebidas mais naturais e de impacto leve no corpo. A Duquesa prefere "o suco verde e kombucha no lugar do tradicional café", uma escolha alinhada com tendências atuais de bem-estar que priorizam bebidas fermentadas, ricas em probióticos e associadas ao equilíbrio da flora intestinal.
Além da funcionalidade, o hábito diário carrega um propósito maior, como a própria Meghan destacou. "No fim de cada dia, o teu corpo agradece os alimentos saudáveis", disse ela, reforçando a ideia de que pequenas ações recorrentes constroem um estilo de vida mais longevo e energizado.
O 'ouro líquido' de Meg...
Matérias relacionadas