PUBLICIDADE

Nahim: Polícia espera laudo do IML para determinar motivo da morte do cantor

A ex-mulher de Nahim, Andreia Andrade, credita que a morte ocorreu por mal súbito

17 jun 2024 - 12h11
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A morte de Nahim está sob investigação da Polícia Civil. Nesse momento, é aguardado o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML), que deve ficar pronto em 30 dias. Até o momento, o 1º DP (Distrito Policial) de Taboão da Serra, cidade onde o cantor vivia, está trabalhando com a hipótese de morte suspeita, como de praxe em casos como este.

Morte de Nahim segue sendo investigada pela Polícia Cívil
Morte de Nahim segue sendo investigada pela Polícia Cívil
Foto: @nahimoficial via Instagram / Estadão

A delegacia que investiga o caso está buscando câmeras que possam ter gravado os últimos momentos do cantor vivo e também ouvirão testemunhas que viram o corpo do cantor caído na escada. Parentes e amigos também vão prestar depoimento.

A principal suspeita é de que o artista teria sofrido um mal súbito. Com a queda, ele teria batido a cabeça, sofrido um traumatismo craniano. Há, ainda, outras duas frentes de investigação, com a possibilidade da morte ter sido acidental, caso ele tenha tropeçado e caído, ou ainda criminal, em um caso de homicídio.

Andreia Andrade acredita em morte natural

A ex-mulher de Nahim, Andreia Andrade disse ao Domingo Espetacular, exibido no último domingo, 16, que acredita que a causa da morte do cantor tenha sido natural. "Não saiu lado pericial, mas eu, por buscar a informação pra entender isso, assim, acredito que ele deve ter passado mal, sentido mal, tentou buscar ajuda, levantou, teve mal súbito, caiu e bateu a cabeça", disse ela.

Ainda durante a entrevista, Andreia lembrou como foi o seu último encontro com Nahim, antes da morte. Ela e um amigo do ex-casal foram os últimos a encontrarem o cantor com vida: "Foi um encontro de despedida, parecia que ele sabia. Ele falou muitas coisas bonitas."

"Vim pra cá com ele, entrei, olhei a casa, ainda trouxe pão para ele comer de manhã. Aí a gente tinha combinado, ele tinha uma reunião para falar de dois shows, ele estava com a agenda cheia de shows, e ele falou: 'sou muito grato a tudo que você fez por mim, nunca vou esquecer'. Falei que ia continuar fazendo, até você se organizar, não vou te largar nunca. Estarei sempre com você até o fim", completou ela.

Ela ainda confessou que está difícil seguir em frente: "Me sentindo como se eu tivesse dormindo ainda, não acredito. Não podia ser dessa forma, não podia ser agora, talvez mais pra frente, talvez. Não sei..."

Morte de Nahim segue sendo investigada pela Polícia Cívil
Morte de Nahim segue sendo investigada pela Polícia Cívil
Foto: @nahimoficial via Instagram / Estadão
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade