5 eventos ao vivo

Músico do Guns N'Roses é investigado por usar helicóptero da polícia

Músico fez declaração de amor à namorada, mas uso de aeronave oficial teria sido feito de modo ilegal

13 ago 2013
21h27
atualizado às 21h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Daren Jay "DJ" Ashba, guitarrista do Guns N’ Roses, fez uma declaração de amor à namorada no sábado (10) e registrou o momento com uma foto em seu Instagram. O problema, no entanto, é que o músico e a amada, a modelo e atriz colombiana Nathalia Henao, aparecem em um helicóptero, com um agradecimento polêmico de Ashba na legenda: “esse foi o dia mais incrível da nossa vida! Agradeço especialmente ao Departamento de Polícia de Las Vegas pelo mais incrível passeio privado de helicóptero sobre Vegas!”. As informações são da agência AP.

<p>Daren Jay Ashba fez uma declaração de amor à namorada usando um helicóptero da polícia de Las Vegas</p>
Daren Jay Ashba fez uma declaração de amor à namorada usando um helicóptero da polícia de Las Vegas
Foto: Reprodução/Instagram

Desde sábado, a declaração do guitarrista circulou na imprensa norte-americana e despertou uma investigação da polícia de Las Vegas, que ficou interessada em descobrir se os funcionários do departamento realizaram algum procedimento ilegal ao “emprestar” o helicóptero a Ashba.

Um porta-voz do músico confirmou à AP que a conta do Instagram realmente pertence a Ashba e que o casal se conheceu há três anos, em Roma – eles ficaram noivos na quarta-feira (7). A polícia de Las Vegas, por sua vez, confirmou, por meio de comunicado, que foi concedido um passeio de helicóptero a dois civis, mas sem especificar o nome dos indivíduos.

"Uma investigação interna foi iniciada para determinar se quaisquer políticas ou regulamentos do departamento foram violados na concessão deste passeio", disse o porta-voz Bill Cassell.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade