PUBLICIDADE

Mumuzinho sobre a 'Resenha do Mumu': "a gente merece ser feliz"

O projeto audiovisual chega às plataformas apostando em um reencontro entre amigos, com participações de Luísa Sonza, Dilsinho e muito mais

27 mai 2022 11h50
ver comentários
Publicidade
Gravado no Rio de Janeiro, o álbum e o DVD contam com diversas participações especiais.
Gravado no Rio de Janeiro, o álbum e o DVD contam com diversas participações especiais.
Foto: Divulgação/Washington Possato / Famosos e Celebridades

Tem novidade musical na área! Nesta quinta-feira, 26, Mumuzinho lançou o seu mais novo projeto audiovisual 'Resenha do Mumu' que, após dois anos de pandemia, chega repleto de energia em um bom encontro de amigos. 

"Eu acho que ele vai voltar no tempo, vai voltar naquela época de curtir um bom samba, de rever, de estar junto, fazer aquela coisa de família", revelou o artista durante a coletiva de imprensa. 

Gravado no Rio de Janeiro, o álbum e o DVD contam com participações especiais de Dilsinho, Ferrugem, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha. Vale dizer ainda que todas as faixas chegam acompanhadas de vídeos, que serão disponibilizados ao longo de maio e junho, no YouTube. 

Nesta sexta-feira, 27, às 11h, o cantor apresenta os visuais de 'Sem Vestígios', 'Playlist' e 'Fala Baixinho', além dos medleys 'Fulminante/ Pra Você Acreditar'; 'Fica/ Tudo Fica Blue', com a participação de Ferrugem, 'Você Me Vira a Cabeça/Depois do Prazer', ao lado de Luísa Sonza e 'Caçamba/Samba Diferente', junto do grupo Molejo.

Em junho, Mumuzinho estreia mais 16 vídeos, que contam com as participações de Dilsinho, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha.

Encerrando o projeto, no segundo semestre, será a vez do lançamento com a participação de Zé Vaqueiro, surpresa que o sambista guarda para mostrar adiante a seus fãs. "Eu sou um cara que eu gosto de música, independente de ser pagode, funk ou pop", reforça o artista.

Questionado pelo Famosos e Celebridades sobre qual é a verdadeira mensagem por trás do projeto, ele afirma: "Alegria. Só alegria. Eu mereço ser feliz! Essa daí é a frase que representa muito depois de tudo que a gente passou nesse período. A gente merece ser feliz".

"Foram muitas perdas, muitas tristezas, não é? O brasileiro precisava sorrir um pouco depois de tudo isso",  acrescenta. 

'Resenha do Mumu' traz uma coleção de 20 faixas que incorpora um trabalho com artistas de diferentes estilos. O álbum, que apresenta oito canções inéditas, também revisita alguns dos maiores sucessos de cantor. A direção musical do projeto é assinada por Fernando Catatau e a produção musical é de Bruno Cardoso e Lelê.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade