PUBLICIDADE

Mulheres ganham destaque no m-v-f awards 2021

O anúncio de todas as demais 25 categorias acontece em 15 de dezembro

21 nov 2021 17h03
ver comentários
Publicidade
Duda Beat e Linker estão entre as finalistas da categoria que vai premiar os videoclipes dirigidos por mulheres para artistas do gênero feminino.
Duda Beat e Linker estão entre as finalistas da categoria que vai premiar os videoclipes dirigidos por mulheres para artistas do gênero feminino.
Foto: Instagram/@dudabeat / Famosos e Celebridades

Celebrando a produção audiovisual de vídeos musicais desde 2013, a m-v-f-awards chega em mais uma edição. Pela primeira vez, o evento aposta em temas como diversidade e inclusão, especialmente com a inclusão de uma categoria inédita intitulada como "De Mina Para Mina em parceria com a TPM", trazendo o recorte de clipes dirigidos por mulheres, para artistas do gênero feminino. Incrível, né?

Duda Beat integra a lista com o videoclipe da música "Meu Pisêro", dirigido por Cristina Streciwik; Linker concorre com "Baby 95", dirigido por Cegê. Também  estão entre as finalistas escolhidas pelo público, Mc Carol Feat Dj Thai, com o clipe "Levanta a Mina",  dirigido por Mariana Jaspe; além de "Degredo", da artista Malu Magri, com direção de Anna Penteado e o clipe da música "Shonda d+", de Tássia Reis Feat Urias, Preta Ary e Evehive, com direção assinada por Cegê.

O anúncio dos vencedores, segundo escolhas do público e do júri, será realizado em cerimônia de premiação no dia 15 de dezembro no MIS. Vale destacar que com uma parceria inédita com a Directors' Library, os premiados terão um destaque editorial na plataforma dedicada aos melhores realizadores audiovisuais do mundo todo.

Até lá, o público também poderá votar nos seus vídeos favoritos. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade