PUBLICIDADE

Mulher de Bruce Willis desabafa sobre condição do ator: "Afeta minha saúde mental"

20 mai 2022 20h36
| atualizado às 23h09
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Emma Heming Willis / Pipoca Moderna

A mulher de Bruce Willis, Emma Heming Willis desabafou sobre a situação do marido após diagnóstico de afasia. A modelo confessou que não está tão fácil cuidar do ator, além das duas filhas pequenas do casal, Mabel, de 10 anos de idade, e Evelyn, de oito anos de idade.

"Eu luto para encontrar tempo para o autocuidado todos os dias. Coloco as necessidades da minha família acima das minhas, o que acho que não me torna nenhum tipo de heroína. Mas essa quantidade de cuidados com todos os outros dentro da minha casa afetou minha saúde mental e minha saúde geral, e não ajudou a ninguém da minha família", ela contou em uma entrevista ao site The Bump.

A modelo, que está casada com o ator desde 2009, afirmou que não se considera uma mãe perfeita, mas que respeitar as suas próprias necessidades para que sua saúde não fosse abalada. Por isso, começou a se exercitar. "É um momento em que posso me desconectar e fazer algo que sei que me faz sentir bem no geral. Acho que é importante encontrar aquela coisa que te faz sentir bem e começar a partir daí", explicou.

Emma é a segunda esposa de Willis, que foi casado com a também atriz Demi Moore por 13 anos, de 1987 a 2000. Durante o primeiro casamento, ele se tornou pai de três filhas: Rumer, hoje com 33 anos, Scout, de 30, e Tallulah Willis, 28. Apesar da separação, Bruce e Demi permanecem bons amigos até hoje.

Bruce Willis anunciou em março passado o fim de sua carreira em razão da afasia. A condição é resultado de lesões cerebrais e sua característica mais marcante é a impossibilidade de o paciente se comunicar com outras pessoas.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade