0

Meghan Markle quer que filhos saibam usar ônibus e metrô

Duquesa de Sussex, que foi atriz, cresceu de modo simples nos Estados Unidos e quer que eles "saibam o valor real das coisas"

8 nov 2018
12h46
atualizado em 9/11/2018 às 18h29
  • separator
  • comentários

Meghan Markle e o príncipe Harry estão à espera do primeiro filho, que deve nascer na 'primavera britânica' do ano que vem. Além das especulações em relação ao sexo e nome da criança, muita gente imagina como seria a criação do bebê.

Meghan Markle visita escola de cinema na Nova Zelândia acompanhada do marido, o príncipe Harry, em 29 de outubro de 2018
Meghan Markle visita escola de cinema na Nova Zelândia acompanhada do marido, o príncipe Harry, em 29 de outubro de 2018
Foto: Getty Images / PurePeople

Mas o jornalista Omid Scobie, um dos correspondentes oficiais de Buckingham, acabou dando pistas sobre o assunto. Em entrevista ao US Weekly, ele revelou: "Meghan pretende criar filhos que saibam o valor real das coisas da vida".

Ouça o podcast Terra Entretenimento:

Omid também disse que a duquesa quer que o filho ou filha saiba usar ônibus e metrô para se locomover, além de atividades domésticas simples. "Eles terão tarefas em casa e trabalharão quando tiverem idade. Não serão mimados", garantiu o correspondente.

Os primos do bebê de Meghan e Harry crescem cercados de atenção dos pais e diversas regalias. George e Charlotte, filhos do príncipe William e de Kate Middleton, as duas crianças mais velhas, são levadas pelos próprios pais à escola.

Veja também:

 

Estadão Conteúdo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade