1 evento ao vivo

Médico diz que Chris Brown sofreu convulsão por "estresse emocional"

10 ago 2013
16h06
atualizado às 16h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Chris Brown está se recuperando após sofrer uma convulsão na sexta-feira (9), enquanto gravava em um estúdio em Hollywood, nos Estados Unidos, confirmou a revista Us Weekly neste sábado (10). De acordo com um representante do cantor, o motivo do colapso foi “fadiga intensa e estresse emocional”.

<p>O cantor teve um colapso enquanto gravava em um est&uacute;dio nos Estados Unidos</p>
O cantor teve um colapso enquanto gravava em um estúdio nos Estados Unidos
Foto: Getty Images

"Enquanto trabalhava no estúdio no início desta manhã, Chris sofreu uma convulsão não epiléptica", explicou o porta-voz do cantor, ao acrescentar que Chris não chegou a ser internado. "O médico o atendeu nesta tarde e atribui a convulsão à fadiga intensa e ao estresse emocional extremo, tanto devido ao ataque contínuo de questões legais infundadas quanto à negatividade desenfreada", detalhou.

Nesta semana, Chris ficou na prisão por 45 minutos, depois de cometer um atropelamento e fugir. Na ocasião, o músico comentou em seu Twitter que pretende encerrar a carreira artística. "Depois do X, provavelmente será o meu último álbum", escreveu. "Ser famoso é incrível quando é pela sua música e pelo seu talento", continuou. "Estou cansado de ser famoso por um erro que eu cometi quando tinha 18 anos. Eu sou legal e estou acima disso!", finalizou.

Sexto álbum de estúdio de Chris Brown, X tem previsão de lançamento para 26 de agosto.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade