PUBLICIDADE

MC Black é encontrado morto em praia de Fortaleza

O cantor de funk saiu para gravar vídeos para as suas redes sociais e não voltou; banhistas encontraram o corpo e acionaram a polícia

25 nov 2021 13h50
| atualizado às 14h15
ver comentários
Publicidade

Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz, o MC Black, foi encontrado morto na manhã dessa quarta (24) na Praia do Leste-Oeste, em Fortaleza. A informação é do jornal O Dia.

MC Black foi encontrado morto em praia de Fortaleza
MC Black foi encontrado morto em praia de Fortaleza
Foto: Reprodução | Instagram

Aos 20 anos, o cantor de funk estava em início de carreira e seu primeiro show estava marcado para 3 de dezembro. No repertório músicas que falam sobre sua trajetória como morador da periferia e da sua carreira.

MC Black estava desaparecido desde a última segunda (22). Segundo sua família, ele saiu de casa dizendo para gravar conteúdos e divulgar nas redes sociais. A família notou o desaparecimento do cantor, foi ao local citado por ele para procurá-lo, mas não o encontraram.  

O corpo do cantor foi encontrado boiando no mar por banhistas e levado até para a faixa e areia, com lesões feitas, possivelmente, por objeto perfurocortante. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou uma nota informando que a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), da Polícia Civil, atendeu a ocorrência.

 


 

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade