PUBLICIDADE

Mayra Cardi fala da diferença entre amor próprio e orgulho

Influenciadora e coach foi criticada nas redes sociais por não considerar relacionamentos que podem ser tóxicos

12 jan 2022 12h40
| atualizado às 13h49
ver comentários
Publicidade

De volta ao relacionamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi tem falado cada vez mais sobre rompimento amoroso e como está encarando o retorno. Como coach que é, a também influenciadora digital participou da gravação de um programa que viralizou no TikTok nesta quarta-feira, 12. No Twitter, o nome dela esteve entre os assuntos mais comentados pela manhã.

A influenciadora digital e coach Mayra Cardi fala sobre a volta com o ex  
A influenciadora digital e coach Mayra Cardi fala sobre a volta com o ex
Foto: Instagram/@mairacardi / Estadão

Mayra Cardi conta, no vídeo, que sempre é abordada por pessoas que questionam a decisão dela de retomar o casamento.

"As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você", avalia.

Assista ao vídeo:

Nas redes sociais, a fala da coach gerou polêmica, já que muitas mulheres lembraram que existem relacionamentos tóxicos, até mesmo violentos, em que muitas parceiras não conseguem se separar por causa da dependência emocional que vivem.

"Mayra Cardi diz: volte com a pessoa que te trai e arruinou sua saúde mental pq vc se ama. Ela tá dando a oportunidade dele da o segundo tiro porque o primeiro não matou! Relacionamento tóxico o mal do século!", ressaltou uma internauta no Twitter. Confira a repercussão:

Estadão
Publicidade
Publicidade